Como é trabalhar na Vivenda do Camarão?

perfeita!

Auxiliar Administrativo

Cotia, SP

Prós: oportunidade de crescimento, grande desenvolvimento pessoal e grande relacionamento entre os companheiros de trabalho sem problemas e rotina otima

Contras: nenhum ponto negativo a falar a respeito da empresa sempre tive as melhores experiencia como profissional e pessoa durante todo esse tempo de trabalho.

Conselhos para presidência: proativo

foi uma ótimo aprendizado

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario oportunidade de crescimento aprendizado passando por todas areas do restaurante e conhecendo novas pessoas de todos os tipos de cultura

Contras: horário falta de funcionários não tenho que reclamar de pontos negativos pois aprendi muito mesmo com problemas diários de todos fast food e falta de funcionários

super recomendo

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: grandes oportunidades de crescimento, algumas variáveis no mês que ajuda bastante. Convenio gratuito so paga os dependentes. Eu adorava trabalhar lá

Contras: carga horaria, por ser escala de shopping é um pouco complicado ter vida social muita responsabilidade por um salario que não corresponde, sobrecarga

ótima empresa, só falta alguns ajustes.

Gerente de Loja

Joinville, SC

Prós: Experiência adquida é muito válida para a vida! A empresa nunca atrasa os salários. Tem uma quantidade Boa de funcionários para poder trabalhar.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento Falta motivação através de campanhas de vendas beneficiando os colaboradores de loja. Antes tinha mtas campanhas de poucos anos pra cá não existe mais nada.

Conselhos para presidência: Deveriam acompanhar e valorizar mais o trabalho de quem está a frente de tudo dentro de loja que traz resultados positivos. Melhorar a comunicação com o G.O geral. Não conheço, nunca falei e não responde..

Muito boa

Subgerente

Prós: Um ótimo plano de carreira para quem quer crescer, uma empresa que lhe dar novos desafios.

Contras: Os benefícios não são tão bons assim, pode melhorar e muito.

Fast food quando se entra, não se sai mais

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento, premiações por desempenho, encontros para confraternização periodicamente

Contras: Por ser uma rede de restaurantes acho q a comunicação falha, o sistema usado cai demais o que atrapalha a operação,

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre filiais

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre filiais

Ótima empresa para trabalhar e excelente para aprender.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Facilidade de acesso aos superiores, pontualidade no pagamento de salários e benefícios, treinamento e capacitação constante dos funcionários, limpeza e higiene extremas, premiação por metas, premiação após 10 anos de empresa.

Contras: Não tem plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Prestigie os bons funcionários com pequenos gestos "gratuitos": um e-mail de parabéns para a loja "como o nome de todos da equipe" quando baterem metas ou forem bem avaliados; um e-mail com o nome do funcionário no seu respectivo aniversário; as pessoas por mais simples que sejam tem nome, e não "o novato" ou "a menina da pia".

Tô muito feliz de trabalhar lá

Rio Branco, AC

Prós: os patrão são bacanas e os companheiros tbm

Contras: Quando cai movimento fica como se quase tudo fosse nossa culpa ambiente fica meio tenso

Conselhos para presidência: Vou me preparar mais para tirar 100 na avaliação

crescimento

Subgerente

Prós: crescimento e aprendi muito nessa empresa. O como acompanhar as atividades e desempenho da loja

Contras: Isso é algum que tem ver pessoalmente. pois empresa não dar autonomia e espaço para fez o sue trabalho

Conselhos para presidência: tenha um bom trabalho e paciência

Vivenda do Camarão

Descrição:A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer a sofisticação e a qualidade do camarão a um preço acessível. A Vivenda do Camarão soma hoje 135 lojas espalhadas por todo o território nacional e duas lojas no exterior, uma no Paraguai e outra na República Dominicana, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais.