Como é trabalhar na Vivenda do Camarão?

super recomendo

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: grandes oportunidades de crescimento, algumas variáveis no mês que ajuda bastante. Convenio gratuito so paga os dependentes. Eu adorava trabalhar lá

Contras: carga horaria, por ser escala de shopping é um pouco complicado ter vida social muita responsabilidade por um salario que não corresponde, sobrecarga

ótima empresa, só falta alguns ajustes.

Gerente de Loja

Joinville, SC

Prós: Experiência adquida é muito válida para a vida! A empresa nunca atrasa os salários. Tem uma quantidade Boa de funcionários para poder trabalhar.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento Falta motivação através de campanhas de vendas beneficiando os colaboradores de loja. Antes tinha mtas campanhas de poucos anos pra cá não existe mais nada.

Conselhos para presidência: Deveriam acompanhar e valorizar mais o trabalho de quem está a frente de tudo dentro de loja que traz resultados positivos. Melhorar a comunicação com o G.O geral. Não conheço, nunca falei e não responde..

perfeita!

Auxiliar Administrativo

Cotia, SP

Prós: oportunidade de crescimento, grande desenvolvimento pessoal e grande relacionamento entre os companheiros de trabalho sem problemas e rotina otima

Contras: nenhum ponto negativo a falar a respeito da empresa sempre tive as melhores experiencia como profissional e pessoa durante todo esse tempo de trabalho.

Conselhos para presidência: proativo

crescimento

Subgerente

Prós: crescimento e aprendi muito nessa empresa. O como acompanhar as atividades e desempenho da loja

Contras: Isso é algum que tem ver pessoalmente. pois empresa não dar autonomia e espaço para fez o sue trabalho

Conselhos para presidência: tenha um bom trabalho e paciência

Constrangedora

Auxiliar Financeiro

Cotia, SP

Prós: Funcionarios, alimentação no local.

Contras: Empresa familiar , sem chanches de efetivacao.....

Conselhos para presidência: Pensar um pouco nos funcionarios

Empresa razoável, em expansão.

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

bom aprendizado.

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: os colegas e a oportunidade de trabalho em equipe sempre deixando a meta alcançada.

Contras: dicionário que deixa de ser profissional por motivo pessoal e um mau relacionamento entre patrão e empregado.

Conselhos para presidência: ouvidoria ao funcionário para melhorias da empresa.

foi uma ótimo aprendizado

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario oportunidade de crescimento aprendizado passando por todas areas do restaurante e conhecendo novas pessoas de todos os tipos de cultura

Contras: horário falta de funcionários não tenho que reclamar de pontos negativos pois aprendi muito mesmo com problemas diários de todos fast food e falta de funcionários

Bom, mas poderia melhorar.

Subgerente

Prós: Reconhecimento, contato direto com supervisores, soluções facilitadas e ambiente bom de trabalho, oportunidade de formar sua própria equipe..

Contras: Ter que arcar com custos de auditoria, quadro de funcionários baixo, deveria ser maior, pouca liberdade pra tomar decisões.

Conselhos para presidência: Aumentar salários dos níveis gerenciais, tirar pre$$õe$ sobre auditoria.

Deveria aprender com erros

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, salario pontual, convenio medico, chances de aprendizagem em qualquer area, treinamentos bem proveitosos, confraternizaçoes...

Contras: Descontos indevidos, nao pagam hora extra, poucos funcionarios, alem de que as metas na maioria das vezes sao dificilimas de alcançar. E se a venda cai, a culpa é do gerente.

Conselhos para presidência: Reavaliassem a ideia de descontos de auditoria e dessem apoio as lojas aem funcionarios

Vivenda do Camarão

Descrição:A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer a sofisticação e a qualidade do camarão a um preço acessível. A Vivenda do Camarão soma hoje 135 lojas espalhadas por todo o território nacional e duas lojas no exterior, uma no Paraguai e outra na República Dominicana, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais.