Como é trabalhar na Vivenda do Camarão?

foi uma ótimo aprendizado

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario oportunidade de crescimento aprendizado passando por todas areas do restaurante e conhecendo novas pessoas de todos os tipos de cultura

Contras: horário falta de funcionários não tenho que reclamar de pontos negativos pois aprendi muito mesmo com problemas diários de todos fast food e falta de funcionários

Bom, mas poderia melhorar.

Subgerente

Prós: Reconhecimento, contato direto com supervisores, soluções facilitadas e ambiente bom de trabalho, oportunidade de formar sua própria equipe..

Contras: Ter que arcar com custos de auditoria, quadro de funcionários baixo, deveria ser maior, pouca liberdade pra tomar decisões.

Conselhos para presidência: Aumentar salários dos níveis gerenciais, tirar pre$$õe$ sobre auditoria.

Deveria aprender com erros

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, salario pontual, convenio medico, chances de aprendizagem em qualquer area, treinamentos bem proveitosos, confraternizaçoes...

Contras: Descontos indevidos, nao pagam hora extra, poucos funcionarios, alem de que as metas na maioria das vezes sao dificilimas de alcançar. E se a venda cai, a culpa é do gerente.

Conselhos para presidência: Reavaliassem a ideia de descontos de auditoria e dessem apoio as lojas aem funcionarios

Boa ,Mas Falta estrutura e liderança

Assistente

Cotia, SP

Prós: Coordenação, desenvolvimento de ideias .

Contras: Treinamento .

Conselhos para presidência: Crescer A estrutura da empresa , conforme a empresa se desenvolve.

Muito boa

Subgerente

Prós: Um ótimo plano de carreira para quem quer crescer, uma empresa que lhe dar novos desafios.

Contras: Os benefícios não são tão bons assim, pode melhorar e muito.

Fast food quando se entra, não se sai mais

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento, premiações por desempenho, encontros para confraternização periodicamente

Contras: Por ser uma rede de restaurantes acho q a comunicação falha, o sistema usado cai demais o que atrapalha a operação,

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre filiais

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre filiais

Ótima empresa para trabalhar e excelente para aprender.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Facilidade de acesso aos superiores, pontualidade no pagamento de salários e benefícios, treinamento e capacitação constante dos funcionários, limpeza e higiene extremas, premiação por metas, premiação após 10 anos de empresa.

Contras: Não tem plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Prestigie os bons funcionários com pequenos gestos "gratuitos": um e-mail de parabéns para a loja "como o nome de todos da equipe" quando baterem metas ou forem bem avaliados; um e-mail com o nome do funcionário no seu respectivo aniversário; as pessoas por mais simples que sejam tem nome, e não "o novato" ou "a menina da pia".

Tô muito feliz de trabalhar lá

Rio Branco, AC

Prós: os patrão são bacanas e os companheiros tbm

Contras: Quando cai movimento fica como se quase tudo fosse nossa culpa ambiente fica meio tenso

Conselhos para presidência: Vou me preparar mais para tirar 100 na avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: O fácil acesso à empresa devido a sua localização.

Contras: Falta de suporte das demais áreas da empresa; Desvalorização do Trabalho realizado; Falta de ferramentas motivacionais para os empregados; Política arcaica, onde prevalece a exploração e não o pensamento no "ser humano".

Conselhos para presidência: Rever os modelos administrativos utilizados.

Vivenda do Camarão

Descrição:A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer a sofisticação e a qualidade do camarão a um preço acessível. A Vivenda do Camarão soma hoje 135 lojas espalhadas por todo o território nacional e duas lojas no exterior, uma no Paraguai e outra na República Dominicana, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais.