Ver salários em empresas similares

Salários de Data Scientist na VivaReal

R$ 10.372/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Data Scientist Todos os salários desta empresa

O salário médio para Data Scientist é de R$ 10.372/mensal na empresa VivaReal. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da VivaReal que trabalham como Data Scientist. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Data Scientist no mercado.

Benefícios na VivaReal

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano era bom mas foi introduzida a política de coparticipação que realmente prejudica as pessoas com os menores salários da empresa.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

A empresa oferece a quantidade de condução necessária para a locomoção do colaborador. Seja ônibus, metrô ou trem. Não oferece serviço de fretado.

Vale-Refeição 3 avaliações

Valor compatível com a renda da região central, bandeira Sodexo. O benefício é pago sempre no final do mês

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Data Scientist

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.