Quem Somos

Depoimentos da equipe

Mariana
    Diretora de Marketing

Mesmo estando há 4 anos no VivaReal parece que cheguei ontem. Uma empresa com novas oportunidades e desafios a todo o momento, onde realmente o funcionário tem a oportunidade de fazer a diferença. Um lugar para realmente aprender, dar o seu melhor, se divertir, e ter a sorte de desenvolver fazendo aquilo que ama.

Vinicius ayub original
    Vinicius Ayub
    UX Designer

Desde o momento que entrei no VivaReal, fui capaz de perceber que se tratava de um ambiente diferente e único. Os desafios e oportunidades surgem a todo momento, e a dinâmica do dia a dia é super leve e produtiva. Em 2 anos de casa, cresci muito como profissional e pessoa e aprendi mais do que em todas as minhas outras experiências.

Por que trabalhar na VivaReal

Trabalhar no VivaReal é trabalhar em um ambiente jovem, dinâmico, inspirador e descontraído. É fazer parte de uma das empresa de internet que mais recebeu investimento de fundos nacionais e internacionais. É uma oportunidade única de trabalhar junto ao time que irá transformar a forma como as pessoas buscam a casa dos seus sonhos.

O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e mais de 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios!

Nossa empresa entrou para o ranking das 50 empresas mais amadas pelo Lovemondays e ganhamos o prêmio Great Place to Work como umas das melhores empresas de tecnologia do Brasil.

Todos os dias crescemos como empresa.Todos os dias crescemos profissionalmente. Todos os dias escrevemos a nossa história. E estamos procurando talentos para nos ajudar escrever nosso futuro. Você é movido a desafios? Então aqui é a sua casa. Venha fazer parte da nossa história e torne suas segundas-feira mais felizes!

Faça uma visita

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.