Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VivaReal

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na VivaReal

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VivaReal.

Entrevista: Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de novembro de 2017. Entrevista: O processo seletivo em geral procurou identificar capacidades além da técnica. Os gestores foram extremamente atenciosos e por isso

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa VivaReal, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Demorado, tanto na primeira seletiva quanto na segunda, relativamente desorganizado com relação ao cumprimento dos horários. Os recrutadores tem que entender que um processo seletivo deve ser direto e rápido, pois uma pessoa que faz um processo seletivo não está necessariamente totalmente disponível para empresa naquele momento, muitos processos podem ser antecipados pela internet.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um processo onde você decide quem vive ou morre em uma guerra nuclear já esta passado.
    R: Obviamente você seleciona as pessoas que mais agregam ao grupo, independente de preconceitos, mesmo que você os tenha, pois a condução do processo é exatamente essa.

Negociação: A empresa não disponibilizou a negociação do salário.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa VivaReal, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo, muito diferente de todos os outros. Cuidam bem do candidato, para que ele se sinta a vontade para falar de suas aptidões pessoais e profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê trabalhar na empresa?
    R: Eu disse a eles o porque, sem frases prontas. Sendo eu mesma. Sem mentiras.

Negociação: Foi informado salário, e benéficos antes da entrevista, durante e após.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa VivaReal, no mês de março de 2018.

Entrevista: Como não se tratava de uma dinâmica, e sim entrevista, colocar 10 pessoas numa sala durante 4h foi bastante demorado, cansativo e desmotivador, pois cada candidato tinha que responder sobre sua vida pessoal e profissional e mais algumas perguntas, e no final uma atividade individual. Não houve interação entre os candidatos em momento algum ,a não ser quando um interrompia o momento do outro falar para fazer algum comentário "engraçado", comportamento reforçado pelo RH, que por sua vez fazia o papel de interromper diversas vezes alguns candidatos que estavam falando para fazer algum comentário bobo, por vezes isso atrapalhou bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre a vida pessoal e profissional e mais algumas perguntas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Cobrança

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa VivaReal, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi feito primeiramente um questionário por telefone e depois foi agendado uma entrevista pessoalmente e mais uma redação, depois que passei na segunda fase teve uma direto com os gestores da área mais a menina do RH e por fim um bate papo e uma simulação. Bem dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta interessante foi feita pelo gestor para eu contar um o caso mais peculiar que eu já havia pegado em linha.
    R: Uma cliente que não estava confiando em mim, ligou para todos os operadores e no final fechou negócio comigo.

Negociação: Não, o salario e os benefícios já era uma coisa definida.

Entrevista de emprego para Estágio em Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa VivaReal, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi muito bom, exceto o pós entrevista. Eles fizeram 5 processos com diferentes testes, até irmos ao presencial. Enfim, acabou sendo uma jornada para identificar o estagiário certo, mas depois enviaram um email somente agradecendo pela entrevista, e não deram nenhum Feedback, então achei que desconsideraram a participação, por toda a jornada que tivemos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi resumida em um bate-papo, mas achei interessante o teste de conhecimento da área, que possibilita o candidato se destacar por sua criatividade e ser chamado para um bate-papo presencial.
    R: Realizei o teste com entusiasmo, pois poucas empresas te dão essa oportunidade.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VivaReal, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Na minha época ainda pouco estruturado, porém eficiente. Entrevista com diretores e uma ligação de uma pessoa que se dizia do Recusros humanos

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa VivaReal, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muito objetivo, dinâmico, as informações passadas com veracidade e clareza. Ambiente apropriado, o painel muito receptivo. Local agradável, gestores receptivos não há muita demora no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê você gostaria de trabalhar na empresa?
    R: Porque acredito possuir conhecimento para realizar as atividades e possuo valores compatíveis com as da empresa.

P: Qual a sua percepção sobre feedback.
    R: Feedback nas minhas experiências profissionais são para sinalizar algo não deve continuar ocorrendo.

Negociação: Não, a empresa disponibilizou as informações da vaga pelo site e me inscrevi.

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa VivaReal, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei o processo fraco, pois quem entrevistou não tinha conhecimento da necessidade real da vaga, nem do mercado. Não dava pra avaliar profundamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior desafio ?
    R: Meta entregue além da estipulada

Negociação: Tranquilo e rápido

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VivaReal, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo bastante tranquilo, empresa preocupada com o bem estar do candidato faz o possível para que nos sintamos a vontade, porém poderia ser mais sucinto caso a parte institucional fosse mais curta e também não houvesse o tour pelo prédio da empresa, uma vez que trata somente de processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual valor da empresa é mais fit com você.
    R: Respondi o valor que mais me identifiquei.

• Não Recebi

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.