Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VivaReal

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.13

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

SulAmérica plano nacional com coparticipação. Atendimento e rede credenciada muito bons.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

A empresa oferece a quantidade de condução necessária para a locomoção do colaborador. Seja ônibus, metrô ou trem. Não oferece serviço de fretado.

Vale-Refeição 3 avaliações

Valor compatível com a renda da região central, bandeira Sodexo. O benefício é pago sempre no final do mês

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

  • Há 10 meses

    Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Beneficios básicos previstos na CLT, abaixo do mercado. Vale transporte, ticket. Consideram Sesx e cesta de frutas no escritório como beneficio.

  • Há 11 meses

    Assistente Adiministrativo Financeiro I - Ex-funcionário - Aracaju, SE


    São otimos são de acordo com a lei são benefícios q fazem a diferença na. Remuneração da uma quantia boa pelo fato de benefícios e sem descontos ,

  • Há 12 meses

    Estagiário Geração de Leads - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Antigamente tinha um bom plano odontológico e de saúde, mas se tornou por cooparticipação, então quando é usado agora, é descontado no pagamento. Uma palhaçada. A gestão de leads é um telemarketing, então diferente dos outros cargos, trabalham feriado, finais de semana, tem um tempo ridículo de almoço.

  • Há 12 meses

    Engenheiro de Software Sênior - São Paulo, SP


    Benefícios em geral são bem ok, vão ter coisas boas como o home office e coisas péssimas como coparticipação no plano de saúde. Além disso poucas pessoas tem stock options.

  • Há 12 meses

    Executivo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    VA, VT, AM E AO entre outros de incentivo para o comercado. São compatíveis com o mercado e atende às necessidades do funcionárioseu conforme o mercado

  • Há aproximadamente 1 ano

    Assistente Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Salário compatível com o do mercado, vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Local para refeições e área de descanso.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de Qualidade - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Mudaram o convênio médico para co-participação e isto gerou um novo custo para os funcionários. Facilidades como manicure dentro da empresa era um ponto forte.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de Marketing Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    São bons, nada alem do normal, mas eram ok os que tinham. VR: ok para a região VT: ok Plano de saúde muito bom, o Sulamérica E o donto também era Sulamérica.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Software Engineer - São Paulo, SP


    Tem um bom plano de saúde. Vale-Refeição de R$ 28.00 Plano Odontológico. Bem localizado. Pessoal muito legal e time de engenharia muito bom.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Assistente de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    São descontados apenas o vale transporte , o plano odontológico desconto por categoria, o plano de saúde é coparticipação,os demais não tem desconto.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.

Site