Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VivaReal

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

SulAmérica plano nacional com coparticipação. Atendimento e rede credenciada muito bons.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

A empresa oferece a quantidade de condução necessária para a locomoção do colaborador. Seja ônibus, metrô ou trem. Não oferece serviço de fretado.

Vale-Refeição 3 avaliações

Valor compatível com a renda da região central, bandeira Sodexo. O benefício é pago sempre no final do mês

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Beneficios básicos previstos na CLT, abaixo do mercado. Vale transporte, ticket. Consideram Sesx e cesta de frutas no escritório como beneficio.

Assistente Adiministrativo Financeiro I - Ex-funcionário - Aracaju, SE

São otimos são de acordo com a lei são benefícios q fazem a diferença na. Remuneração da uma quantia boa pelo fato de benefícios e sem descontos ,

Estagiário Geração de Leads - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Antigamente tinha um bom plano odontológico e de saúde, mas se tornou por cooparticipação, então quando é usado agora, é descontado no pagamento. Uma palhaçada. A gestão de leads é um telemarketing, então diferente dos outros cargos, trabalham feriado, finais de semana, tem um tempo ridículo de almoço.

Engenheiro de Software Sênior - São Paulo, SP

Benefícios em geral são bem ok, vão ter coisas boas como o home office e coisas péssimas como coparticipação no plano de saúde. Além disso poucas pessoas tem stock options.

Executivo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

VA, VT, AM E AO entre outros de incentivo para o comercado. São compatíveis com o mercado e atende às necessidades do funcionárioseu conforme o mercado

Assistente Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário compatível com o do mercado, vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Local para refeições e área de descanso.

Analista de Qualidade - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Mudaram o convênio médico para co-participação e isto gerou um novo custo para os funcionários. Facilidades como manicure dentro da empresa era um ponto forte.

Analista de Marketing Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São bons, nada alem do normal, mas eram ok os que tinham. VR: ok para a região VT: ok Plano de saúde muito bom, o Sulamérica E o donto também era Sulamérica.

Software Engineer - São Paulo, SP

Tem um bom plano de saúde. Vale-Refeição de R$ 28.00 Plano Odontológico. Bem localizado. Pessoal muito legal e time de engenharia muito bom.

Assistente de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São descontados apenas o vale transporte , o plano odontológico desconto por categoria, o plano de saúde é coparticipação,os demais não tem desconto.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.