Como é trabalhar na VivaReal?

Empresa dinamica, diversificada e um ótimo lugar para trabalhar.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Cultura diversificada, espaços de convivência que facilitam o dia a dia, times qualificados e unidos. Transparentes nas tomadas de decisões.

Contras: Os pontos negativos são expostos e trabalhados diariamente. Há oportunidade de desenvolver e trazer novas opiniões e duvidas sobre quaisquer processos.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais os times.

Muito a melhorar

Prós: Empresa com bom ambiente e as pessoas se ajudam. Empresa realmente entrega resultados para o cliente, e tem uma ferramenta referência no mercado.

Contras: Processos burocráticos, e mudanças constantes trazem instabilidade para os funcionários. Turn-over altíssimo e vendas sem qualidade, demonstram uma fraqueza da empresa.

Ótimo.lugar para se trabalhar

Assistente de Retenção

Prós: Boa investe em endomarketing para seu funcionários ótimo clima Boa investe em endomarketing para seu funcionários ótimo clima Boa investe em endomarketing para seu funcionários ótimo clima .......

Contras: Não possuiBoa investe em endomarketing para seu funcionários ótimo clima.

Bom local

Prós: Ambiente agradável e descontraido. Horário flexível. Transparência na administração. Apoio ao desenvolvimento profissional. Boa equipe de engenharia.

Contras: Poucos beneficios financeiros. Dificuldade para conseguir promoção. Burocracia nas avaliações. Departamento de recursos humanos despreparado.

Boa empresa com péssimos gestores

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são bons, é fornecido frutas duas vezes na semana, procuram sempre realizar interação entre os colaboradores e fica em uma boa região

Contras: A gestão é muito ruim, se sua opinião não for favorável ao que dizem você é mandado embora, local muito desorganizado, rotatividade de funcionários é enorme, você precisa sempre sorrir e sempre concordar com tudo imposto, parece que a empresa é divida entre o atendimento e demais áreas.

Conselhos para presidência: Procurar rever sua gestão no atendimento para que seja vivido aquilo que é pregado aos funcionários quando entra nela.

Um dos melhores lugares para se trabalhar

Prós: a cultura de startup, clima leve e principalmente a relação entre as áreas e os colaboradores. É uma empresa em constante crescimento que permite o crescimento profissional

Contras: Mudanças que acontecem de formas rápidas, o que é meramente normal perto da cultura e o que a empresa presa, flexibilidade e jogo de cintura

Conselhos para presidência: Ter a participação mais próximas dos colaboradores

A melhor empresa que já trabalhei!

Prós: Os valores e cultura da empresa tornam o ambiente de trabalho agradável, descontraído e motivador. Tive muitos desafios profissionais, estou sempre realizando novas atividades e aprendo muito. Existe uma autonomia para os colaboradores mas isso não é viável para todas as áreas. A diretoria se preocupa com a transparência, tanto de números, de entregas dos times e tomada de decisão. Destaco a preocupação em melhorar, de diversas formas a empresa busca ouvir o que os colaboradores pensam e toma ações para melhorar, a opinião do funcionário é realmente importante.

Contras: Ainda existem lideres com modelos de gestão diferentes, o que reflete em times ou áreas com diferentes modelos de trabalho, alguns líderes autoritários acabam por frustar seu liderados.

VivaReal

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Tentam a filosofia de empresas modernas de tecnologia como o Google, o que tende a tornar o ambiente de trabalho mais leve e promove aumento de produtividade.

Contras: Diretoria marca reunião para falar uma coisa, e 2 meses depois, fazem outra totalmente diferente, deixando o planejamento da empresa obscuro.

Excelente empresa

Gerente de Contas

Prós: Clima organizacional muito bom com metas claras e disponíveis para todos. Empresa financeiramente sólida e estável. Possui forte engajamento de todos.

Contras: A empresa poderia disponibilizar as vagas para recrutamento interno antes de abrir para o mercado e desenvolver mais a liderança para as posições de gestão.

Empresa com cultura de Startup, com um ótimo clima para se trabalhar, porém com alguns pequenos defeitos.

Prós: Empresa descontraída e com ambiente agradável, colaboradores simpáticos e prezam bastante pelo trabalho em equipe. Existe campanhas de incentivo para uma vida mais saudável, com frutas todas as terças e quintas, além de ginastica laboral, e também a incentivo para bater as metas.

Contras: A comunicação ainda é um pouco ruim, principalmente entre os cargos mais altos (já aconteceu muitas vezes de uma pessoa pedir uma coisa, enquanto outra queria algo totalmente diferente, resultando atrito devido a essa falta de alinhamento). Para uma empresa que se considera tecnológica, vejo muitas pessoas reclamando da qualidade dos equipamentos, principalmente dos computadores que travam muito. Existe sim possibilidade de crescimento, mas ela não é tão grande assim.

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.