Como é trabalhar na VivaReal?

Ótimo.lugar para se trabalhar

Assistente de Retenção

Prós: Boa investe em endomarketing para seu funcionários ótimo clima Boa investe em endomarketing para seu funcionários ótimo clima Boa investe em endomarketing para seu funcionários ótimo clima .......

Contras: Não possuiBoa investe em endomarketing para seu funcionários ótimo clima.

Um dos melhores lugares para se trabalhar

Prós: a cultura de startup, clima leve e principalmente a relação entre as áreas e os colaboradores. É uma empresa em constante crescimento que permite o crescimento profissional

Contras: Mudanças que acontecem de formas rápidas, o que é meramente normal perto da cultura e o que a empresa presa, flexibilidade e jogo de cintura

Conselhos para presidência: Ter a participação mais próximas dos colaboradores

A melhor empresa que já trabalhei!

Prós: Os valores e cultura da empresa tornam o ambiente de trabalho agradável, descontraído e motivador. Tive muitos desafios profissionais, estou sempre realizando novas atividades e aprendo muito. Existe uma autonomia para os colaboradores mas isso não é viável para todas as áreas. A diretoria se preocupa com a transparência, tanto de números, de entregas dos times e tomada de decisão. Destaco a preocupação em melhorar, de diversas formas a empresa busca ouvir o que os colaboradores pensam e toma ações para melhorar, a opinião do funcionário é realmente importante.

Contras: Ainda existem lideres com modelos de gestão diferentes, o que reflete em times ou áreas com diferentes modelos de trabalho, alguns líderes autoritários acabam por frustar seu liderados.

Excelente empresa

Gerente de Contas

Prós: Clima organizacional muito bom com metas claras e disponíveis para todos. Empresa financeiramente sólida e estável. Possui forte engajamento de todos.

Contras: A empresa poderia disponibilizar as vagas para recrutamento interno antes de abrir para o mercado e desenvolver mais a liderança para as posições de gestão.

Um ótimo ambiente de trabalho

Analista de Treinamento Pleno

Prós: Ambiente de Trabalho, agilidade em que as coisas acontecem, investimento em treinamento e desenvolvimento pessoal, liberdade e autonomia para realizar as atividades. Proximidade com os gestores e os principais executivos, programas de comunicação, transparência.

Contras: As coisas mudam muito rápido e a todo momento isso acaba dificultando a comunicação entre todas as áreas envolvidas. Mas, de um modo geral, para quem gosta de mudança isso não é um problema.

Ambiente de startup

Analista de Planejamento

Prós: Ambiente de aprendizado Desafios Remuneração compatível Benefícios bem estruturados Cultura de reconhecimento Avaliação de desempenho frequente

Contras: Processos em estruturação Muitas mudanças Troca de lideranças e estratégias Plano de carreira pouco claro Poucas promoções internas Falta de alinhamento entre areas

Eu amo trabalhar nesta empresa.

Assistente de Retenção

Prós: Empresa faz o que é certo! Valoriza seus colaboradores, empresa bem diversificada que dá a oportunidade aos colaboradores! Ótima oportunidade de crescimento

Contras: Nenhuma pois estamos melhorando sempre A empresa só poderia melhoras alguns pontos internos em relação a burocracia de algumas tarefas do dia dia

Fazer parte do VivaReal é uma experiência incrível!

Prós: A cultura, o incentivo ao aprendizado que é sempre constante, os valores que realmente são praticados, a oportunidade de integração e os benefícios oferecidos.

Contras: Não considero nenhum ponto como negativo. A empresa com o passar do tempo se estruturará de forma adequada ao seu crescimento, que é cada vez maior!

fantástica

Executivo de Contas

Prós: clima, local, estrutura, organização, tratamento dos gestores, apoio constante do RH, definição de processos, cuidado com os colaboradores.

Contras: Empresa com público interno muito jovem por isso falta maturidade e experiência para lidar com cobrança de resultados por parte de alguns.

Conselhos para presidência: Desenvolver possibilidades de crescimento de carreira

Boa experiência

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, bom salário e benefícios, oportunidade de carreira e integração.

Contras: Falta de integração com as outras regionais, não há um canal online direto de notícias da empresa.

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.