Como é trabalhar na VivaReal?

Um ótimo ambiente de trabalho

Analista de Treinamento Pleno

Prós: Ambiente de Trabalho, agilidade em que as coisas acontecem, investimento em treinamento e desenvolvimento pessoal, liberdade e autonomia para realizar as atividades. Proximidade com os gestores e os principais executivos, programas de comunicação, transparência.

Contras: As coisas mudam muito rápido e a todo momento isso acaba dificultando a comunicação entre todas as áreas envolvidas. Mas, de um modo geral, para quem gosta de mudança isso não é um problema.

Ambiente de startup

Analista de Planejamento

Prós: Ambiente de aprendizado Desafios Remuneração compatível Benefícios bem estruturados Cultura de reconhecimento Avaliação de desempenho frequente

Contras: Processos em estruturação Muitas mudanças Troca de lideranças e estratégias Plano de carreira pouco claro Poucas promoções internas Falta de alinhamento entre areas

Eu amo trabalhar nesta empresa.

Assistente de Retenção

Prós: Empresa faz o que é certo! Valoriza seus colaboradores, empresa bem diversificada que dá a oportunidade aos colaboradores! Ótima oportunidade de crescimento

Contras: Nenhuma pois estamos melhorando sempre A empresa só poderia melhoras alguns pontos internos em relação a burocracia de algumas tarefas do dia dia

Fazer parte do VivaReal é uma experiência incrível!

Prós: A cultura, o incentivo ao aprendizado que é sempre constante, os valores que realmente são praticados, a oportunidade de integração e os benefícios oferecidos.

Contras: Não considero nenhum ponto como negativo. A empresa com o passar do tempo se estruturará de forma adequada ao seu crescimento, que é cada vez maior!

fantástica

Executivo de Contas

Prós: clima, local, estrutura, organização, tratamento dos gestores, apoio constante do RH, definição de processos, cuidado com os colaboradores.

Contras: Empresa com público interno muito jovem por isso falta maturidade e experiência para lidar com cobrança de resultados por parte de alguns.

Conselhos para presidência: Desenvolver possibilidades de crescimento de carreira

Boa experiência

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, bom salário e benefícios, oportunidade de carreira e integração.

Contras: Falta de integração com as outras regionais, não há um canal online direto de notícias da empresa.

Excelente local para trabalhar, aprender e fazer a diferença no mercado imobiliário

Gerente de Engenharia

Prós: Empresa tem ambiente fantástico para inovação e desenvolvimento de produtos Liderança executiva está comprometida em fazer do VivaReal um excelente local para trabalhar e vem investindo nas lideranças das diversas áreas Bom processo de onboarding de novos colaboradores

Contras: É desafiador, mas perdeu um pouco da cultura de startup de fazer acontecer Precisa melhorar alinhamento entre expectativa e compromisso de profissionais Procura imprimir uma cultura de startup, mas comprometimento deve resultar em cobrança

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente agradável, clima da empresa, cultura, disposição para mudar e tolerância ao erro, fácil acesso a gestão, frutas 2X na semana, salário compatível com o mercado, Dalila (cachorrinha adotada pela empresa) é uma fofa, manicure, massagem, datas especiais são comemoradas na empresa, se preocupam com as pessoas

Contras: A empresa, comparada com outras em que trabalhei, é muito boa. Tem 2 coisas que podem deixar o VivaReal ainda melhor: 1 a carga horária de trabalho e 2 Incentivo a pós graduação.

VivaReal uma empresa inovadora e desafiadora!

Executivo de Relacionamento

Prós: Ambiente dinâmico e inovador, com multi tarefas e alto volume de trabalho. Gerentes sempre acessíveis, e dispostos à evoluir o funcionário, e ajudar no dia à dia. A empresa sempre está à frente, e possui uma ótima infraestrutura.

Contras: Por se tratar de uma startup os processos mudam com bastante frequência, e se faz necessário a pró atividade e agilidade dos colaboradores. Às vezes a área comercial é um pouco estressante, mas nada que não seja comum ao dia à dia.

Otima empresa

Executivo de Contas

Prós: Cultura, valores da empresa estão muito alinhados com valores de vida pessoal, enquadrado com nosso perfil familia, prazer em trabalhar nessa empresa.

Contras: Estrutura, em algumas áreas as mudanças acontecem com falta de estrutura organizacional, causando uma demora um pouco maior na execução perfeita do setor, porem sempre acontece a mudança de forma coerente.

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.