Como é trabalhar na VivaReal?

A empresa é ótima e os valores fazem parte de quase todos profissionais que ali se encontrar

Assistente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é leve, tem muito trabalho mas por ser assim passa rapidamente, os funcionários podem expressar sua opinião e tem oportunidade de carreira e crescimento. Muitas ações e momentos de descontração o que ajuda a empresa a entregar resultados onde todos os envolvidos ficam felizes e são reconhecidos.

Contras: As áreas precisam conversar mais, em relação a campanhas comerciais e etc..o que deveria sempre ser falado nas reuniões quinzenais(rapidinhas) e ser mais "firme" em relação à cliente inadimplentes que sempre acabam retornando ao portal com mais benefícios e os deixando da mesma maneira, criando um ciclo vicioso sem serem penalizados de alguma forma.

Conselhos para presidência: Não deixar de transparecer o valor que cada funcionário tem aí na empresa, mantendo a paixão deles pela mesma e pelo que faz. Motivação é a palavra que define, Não perca! #SonhamosGrande

Empresa sensacional.

Jovem Aprendiz

Prós: Praticamente tudo. Ótimo lugar para se trabalhar! Pessoas legais e com um bom senso enorme. Não tenho o que reclamar da empresa onde trabalho.

Contras: De pontos negativos tem apenas o fato das áreas estarem muito distante uma da outra. Na minha opinião se as áreas fossem mais "amigas" melhoraria ainda mais.

Empresa dinamica, diversificada e um ótimo lugar para trabalhar.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Cultura diversificada, espaços de convivência que facilitam o dia a dia, times qualificados e unidos. Transparentes nas tomadas de decisões.

Contras: Os pontos negativos são expostos e trabalhados diariamente. Há oportunidade de desenvolver e trazer novas opiniões e duvidas sobre quaisquer processos.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais os times.

ótima empresa

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, cultura e valores que nos acolhem e nos fazem sentir parte do negócio, empresa que investe e capacita seus colaboradores.

Contras: Não vi nenhum ponto negativo até o momento.

Um dos melhores lugares para se trabalhar

Prós: a cultura de startup, clima leve e principalmente a relação entre as áreas e os colaboradores. É uma empresa em constante crescimento que permite o crescimento profissional

Contras: Mudanças que acontecem de formas rápidas, o que é meramente normal perto da cultura e o que a empresa presa, flexibilidade e jogo de cintura

Conselhos para presidência: Ter a participação mais próximas dos colaboradores

A melhor empresa que já trabalhei!

Prós: Os valores e cultura da empresa tornam o ambiente de trabalho agradável, descontraído e motivador. Tive muitos desafios profissionais, estou sempre realizando novas atividades e aprendo muito. Existe uma autonomia para os colaboradores mas isso não é viável para todas as áreas. A diretoria se preocupa com a transparência, tanto de números, de entregas dos times e tomada de decisão. Destaco a preocupação em melhorar, de diversas formas a empresa busca ouvir o que os colaboradores pensam e toma ações para melhorar, a opinião do funcionário é realmente importante.

Contras: Ainda existem lideres com modelos de gestão diferentes, o que reflete em times ou áreas com diferentes modelos de trabalho, alguns líderes autoritários acabam por frustar seu liderados.

Excelente empresa

Gerente de Contas

Prós: Clima organizacional muito bom com metas claras e disponíveis para todos. Empresa financeiramente sólida e estável. Possui forte engajamento de todos.

Contras: A empresa poderia disponibilizar as vagas para recrutamento interno antes de abrir para o mercado e desenvolver mais a liderança para as posições de gestão.

Um ótimo ambiente de trabalho

Analista de Treinamento Pleno

Prós: Ambiente de Trabalho, agilidade em que as coisas acontecem, investimento em treinamento e desenvolvimento pessoal, liberdade e autonomia para realizar as atividades. Proximidade com os gestores e os principais executivos, programas de comunicação, transparência.

Contras: As coisas mudam muito rápido e a todo momento isso acaba dificultando a comunicação entre todas as áreas envolvidas. Mas, de um modo geral, para quem gosta de mudança isso não é um problema.

Ambiente de startup

Analista de Planejamento

Prós: Ambiente de aprendizado Desafios Remuneração compatível Benefícios bem estruturados Cultura de reconhecimento Avaliação de desempenho frequente

Contras: Processos em estruturação Muitas mudanças Troca de lideranças e estratégias Plano de carreira pouco claro Poucas promoções internas Falta de alinhamento entre areas

Eu amo trabalhar nesta empresa.

Assistente de Retenção

Prós: Empresa faz o que é certo! Valoriza seus colaboradores, empresa bem diversificada que dá a oportunidade aos colaboradores! Ótima oportunidade de crescimento

Contras: Nenhuma pois estamos melhorando sempre A empresa só poderia melhoras alguns pontos internos em relação a burocracia de algumas tarefas do dia dia

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.