Como é trabalhar na VivaReal?

Empresa excelente pra quem gosta de impactar

Engenheiro de Software

Prós: Horário flexível, transparência, novas tecnologias, liberdade tecnoloógica, colegas altamente competentes, andar de descompressão, Dalila (mascote), Viva Happy Day (dia de viagem com o pessoal do trampo), etc.

Contras: Muitas discussões técnicas, muitas mudanças de rumo, produto sem foco, falta ownership nas iniciativas, gerentes novos e sem muita experiência, gera uma certa fricção com os desenvolvedores.

Conselhos para presidência: Aprender com os erros. Muitas mudanças consecutivas não permitem aprendizado com os erros anteriores. Melhor treinamento aos gerentes.

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.