Como é trabalhar na VivaReal?

A empresa é ótima e os valores fazem parte de quase todos profissionais que ali se encontrar

Assistente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é leve, tem muito trabalho mas por ser assim passa rapidamente, os funcionários podem expressar sua opinião e tem oportunidade de carreira e crescimento. Muitas ações e momentos de descontração o que ajuda a empresa a entregar resultados onde todos os envolvidos ficam felizes e são reconhecidos.

Contras: As áreas precisam conversar mais, em relação a campanhas comerciais e etc..o que deveria sempre ser falado nas reuniões quinzenais(rapidinhas) e ser mais "firme" em relação à cliente inadimplentes que sempre acabam retornando ao portal com mais benefícios e os deixando da mesma maneira, criando um ciclo vicioso sem serem penalizados de alguma forma.

Conselhos para presidência: Não deixar de transparecer o valor que cada funcionário tem aí na empresa, mantendo a paixão deles pela mesma e pelo que faz. Motivação é a palavra que define, Não perca! #SonhamosGrande

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.