Como é trabalhar na VivaReal?

O que se divulga não é a verdade

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização da empresa, infraestrutura da matriz e pagamentos pontuais.

Contras: A empresa prega valores que não são reais, são apenas para se projetar bem na mídia. O turn over da empresa e altíssimo e isso se deve aos péssimos gestores e ao tratamento cheio de excessos e ao egocentrismo. Mudanças ridículas e processos que mudam a todo o tempo também é um dos pontos que prejudicam a permanência dos bons profissionais na empresa. Com as diversas mudanças que foram para a pior perdeu um de seus maiores valor que era atender bem os seus clientes e ser íntegra. O clima na empresa é péssimo vivíamos em um cenário de terror diariamente.

Conselhos para presidência: Voltar aos valores iniciais, pois após a saída do fundador como CEO tudo começou a degringolar, pois as pessoas são vistas apenas como número e só é levado em consideração os números e resultados.

VP de Pessoas, Renata Lorenz da VivaReal da VivaReal respondeu:

Obrigada pelo seu feedback.
    As pessoas são o nosso maior ativo dentro do VivaReal e por isso procuramos cuidar e oferecer um ambiente de melhoria contínua. Fico chateada em saber que sua percepção é que contabilizamos as pessoas como números e que o final da sua experiência no VivaReal não foi positiva.
    Acompanhamos o turnover mensalmente, e identificamos que está abaixo comparado ao mercado de trabalho e ao momento econômico do nosso país. Sobre os nossos valores e nossa cultura, sinto todos os dias os nossos valores presentes em nossas ações, tomadas de decisões e buscamos sempre proporcionar o melhor clima de trabalho para os nossos colaboradores.
    Nós sabemos que não somos perfeitos e ainda temos muito para evoluir e é nessa evolução que as mudanças nos ajudam, além de fazerem parte do nosso crescimento e nos tirarem da zona de conforto.
    Te desejo sucesso na sua jornada profissional.

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.