Como é trabalhar na VivaReal?

Bons princípios, aplicação tem que ser m,uito melhorada

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, com pessoas muito dedicadas que se esforçam para ver o melhor da empresa, infelizmente alguns chefes fazer o trabalho inverso e acabam desmotivando toda a equipe.

Contras: O planejamento é pensado a curto prazo, não tendo tempo hábil para colocar em pratica a estratégia da empresa, e construi-lá da forma correta.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades de quem realmente esta com os projetos em mãos e não apenas ouvir o superior destes.

VP de Pessoas, Renata Lorenz da VivaReal respondeu:

Obrigada por compartilhar sua percepção, nos esforçamos para oferecer sempre um ambiente agradável, descontraído e ficamos felizes por ter pessoas tão dedicadas no time.
    O VivaReal cresce a cada dia e precisamos cuidar do curto e longo prazo, o que nos demanda muita agilidade no dia-a-dia e também algumas mudanças nos projetos.
    Agradeço o seu conselho e já estamos trabalhando novas maneiras de envolver cada vez mais as pessoas no andamento dos projetos.
    Um abraço

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.