Como é trabalhar na VivaReal?

Desapontada

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em si é maravilhosa, é um ambiente muito agradável, uma infraestrutura sensacional, a empresa oferece frutas duas vezes na semana para os funcionários, também disponibiliza a baixo custo serviços de beleza para todos os funcionários.

Contras: O que me desmotivou no VivaReal, em especial na minha área, foi a gestão, que infelizmente não pratica os valores da empresa, um deles e o que me chamou mais atenção quando estava participando do processo seletivo é o Tamo Juntos, porém não foi nada disso, na minha equipe era mais cada um por si, do que Tamo Juntos, essa foi minha decepção no VivaReal.

Conselhos para presidência: Diego, cuidado com as pessoas que estão colocando na equipe de liderança, vocês construíram um lugar tão fantástico para se trabalhar, não deixe que pessoas incompetentes que estão exercendo cargos de liderança, destruam os valores da sua empresa.

VP de Pessoas, Renata Lorenz da VivaReal respondeu:

Fico feliz em saber que você acha o VivaReal uma empresa maravilhosa! Oferecemos facilidades aos nossos colaboradores pensando na qualidade de vida e no bem estar pessoal.
    Investimos muito em nosso time de liderança, através de treinamentos, mentorias e ações de desenvolvimento direcionadas pelos nossos valores, por isso fico triste em saber que sua experiência com o seu gestor não foi tão positiva.
    Te desejo sucesso em seus novos desafios profissionais.
    Um abraço

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.