Como é trabalhar na VivaReal?

Perdeu os valores assim que o fundador saiu de CEO

Executivo de Contas Sênior

Prós: Beneficios que a empresa oferecem, ambiente agradável, além de sempre aprender coisas novas, bem perto de onde eu moro então facilita o deslocamento.

Contras: A empresa prega valores e não os faz, turnover absurdamente alto, falta de planejamento, mudanças ridiculas e falta de preparo em coisas basicas, processos mudando a todo momento e nem sempre para o lado bom para o cliente e sim apenas para o negocio.

Conselhos para presidência: Voltem aos valores iniciais e o comportamento inicial, hoje o clima esta pessimo na empresa e tudo é feito visando o lucro

VP de Pessoas, Renata Lorenz da VivaReal respondeu:

Obrigada por compartilhar sua opinião, buscamos oferecer diversos benefícios para equilibrar vida profissional com vida pessoal e proporcionar um ambiente agradável para se trabalhar. A nossa localização é um ponto positivo da empresa, estamos bem pertinho do metrô Paulista e Consolação, o que facilita o trajeto dos colaboradores.
    Sinto que a sua experiência aqui tenha te passado essa percepção que os nossos valores se perderam e que temos alto turnover. Acompanhamos o turnover mensalmente, e identificamos que está abaixo comparado ao mercado de trabalho e ao momento econômico do nosso país. Sobre os nossos valores e nossa cultura, acredito que eles sempre evoluem conforme a empresa cresce.
    Como você mencionou as mudanças fazem sim parte do nosso crescimento e nos tiram da zona de conforto, o que faz o nosso time aprender e melhorar sempre. Sinto todos os dias os nossos valores presentes em nossas ações, tomadas de decisões e buscamos sempre proporcionar o melhor clima de trabalho com diversas ações e facilidades para os nossos colaboradores.
    Um abraço

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.