Como é trabalhar na VivaReal?

Empresa de grande destaque no mercado brasileiro.

Executivo de Relacionamento Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa em constante crescimento e se preocupa muito com o funcionário. Valoriza as mudanças do mercado e se adapta e adapta o funcionário a ela de uma forma saudável.

Contras: Por ter várias filiais a comunicação as vezes não é 100%. Nas filiais o crescimento de carreira dos funcionários não tem o mesmo ritmo e prioridade que a matriz.

Conselhos para presidência: Mantenham sempre esse carisma e essa preocupação e valorização do funcionário.

Renata Lorenz - VP de Pessoas da VivaReal respondeu:

Obrigada por colaborar com a sua opinião. No VivaReal, nosso principal ativo são as pessoas e nos preocupamos muito com o seu bem estar interno. Tentamos ser o mais transparentes e justos com os processos de movimentação interna, tentando através das avaliações de desempenho dar clareza às pessoas em relação as suas oportunidades de crescimento, seja na matriz bem como nos escritórios regionais.
    Um abraço.

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.