Como é trabalhar na VivaReal?

Um emprego que mais parece home office :)

Analista de Qualidade

Prós: Interação, harmonia, transparência, cooperativismo e atenção oferecida ao funcionário. É incrível como somos bem tratados aqui. Temos tudo ou quase tudo o que precisamos. Temos desde frutas até um andar inteiro de descanso, de snacks até uma cadelinha dócil e linda. O ambiente de trabalho é descontraído, temos a pressão de produzirmos, mas nada que as outras empresas também não tenham.

Contras: A política salarial, de bonificação e de promoção poderia ser mais aberta no Viva Real e nas empresas adquiridas pelo Viva Real, assim os colaboradores saberiam onde poderiam chegar, profissionalmente falando.

Conselhos para presidência: Abertura de mais oportunidades internas.

Renata Lorenz - VP de Pessoas da VivaReal respondeu:

Que gostoso ler seu feedback, fiquei muito feliz que você se sente tão bem em estar conosco e sente que temos um ambiente harmônico, de cooperação e transparência. Esse é um dos grandes diferenciais de trabalhar no VivaReal!

No VivaReal tentamos trabalhar sempre com base nas avaliações de competências para promoções e reconhecimentos profissionais, inclusive estamos em fase de aplicação e você deve estar passando por essa experiência. As avaliações fornecem os direcionamentos necessários para reconhecermos os talentos. Sobre oportunidades internas, tentamos sempre que possível buscar internamente talentos para as vagas - por vezes, porém, há vagas que pedem um conhecimento específico em um sistema, ou com alguma programação e por essa razão nem todas são abertas para interno.

Obrigada pelo seu feedback e por nos recomendar =)
    Abraços.

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.