Como é trabalhar na VivaReal?

Uma empresa que vale a pena trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É sem dúvidas uma das melhores empresas que trabalhei, e um dos melhores lugares para se trabalhar. Sempre admirei a visão de Grupo, o endomarketing se esforça bastante e a empresa como um todo para criar um clima agradável. Acho muito bacana a abertura de poder encontrar com o CEO no elevador e conversar com ele abertamente! A equipe é muito bacana e sempre vi na VP de pessoas uma pessoa que se preocupava de fato com os funcionários! Se o foco for crescimento profissional a empresa oferece muitas oportunidades vertical e horizontal. A estrutura da empresa é perfeita, e tem eventos que de fato trazem conteúdo para quem participa. Posso dizer sem dúvida que o melhor de tudo é poder entregar resultados e vê a diferença que faz para os clientes e para equipe.

Contras: Sem dúvida nenhuma a liderança é o principal ponto negativo, humildade zero arrogância 1000, promoções e movimentação de coordenadores sem sentido,muitas vezes deixando claro que a amizade contava mais que competência, foco em tudo que é igual a foco em nada, sem métrica para avaliar resultados no dia a dia, em geral tudo era baseado na subjetividade do gosto dela. Qualquer oposição a opinião vindo de alguém da equipe era levada pro lado pessoal, criando uma tensão horrível, sempre existia alguém que era o "Judas" da vez que era visivelmente pressionado até sair. E outras N questões que aconteciam diariamente! Como dito em outro comentário muito cacique pra pouco índio. A empresa as vezes parece querer PARECER mais "cool" do que realmente SER. Não ter horários flexíveis também é um ponto negativo!

Conselhos para presidência: Um funcionário não deixa a empresa ele deixa o gestor, vi pessoas de muita competência sairem ou serem demitidos por problemas com o gestor da área!

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.