Como é trabalhar na VivaReal?

Prós: Pessoas incriveis, sempre dispostas a ajudar. Antigos gestores muito inteligentes e humanos. Liberdade para novas ideias aos antigos gestores.

Contras: Cultura da empresa aparentemente se perde a medida que ela cresce. Novos gestores tratando funcionários como números, algo que nao acontecia antes.

Conselhos para presidência: Pessoas de qualidade que chegam para agregar os times podem apresentar resultados, mas também podem notar insegurança por parte daqueles que expressam a mudança visivel na preservação dos valores. Perde-se excelentes profissionais em desenvolvimento por desejar ou "comprarem" os valores propostos inicialmente

Vice-Presidente de Pessoas da VivaReal respondeu:

Te agradeço pelo feedback, concordo que aqui no Viva temos pessoas incríveis, sempre dispostas a ajudar e liberdade para expor suas ideias e sugestões.
    Estamos em constante crescimento, saímos de 170 colaboradores para mais de 500, e buscamos sempre cuidar para que nossa cultura continue presente no dia a dia do nosso time. Fiquei preocupada com a sua percepção sobre novos gestores tratarem colaboradores como números, não é esse o modelo de liderança que incentivamos no VivaReal. Estamos trabalhando fortemente em nosso time de gestão com diversos programas. Por favor utilize um dos nossos canais de RH, caso sinta que isso está acontecendo.
    Um abraço,
    Renata Lorenz
    VP de Pessoas

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.