Como é trabalhar na VivaReal?

Prós: Pessoas incriveis, sempre dispostas a ajudar. Antigos gestores muito inteligentes e humanos. Liberdade para novas ideias aos antigos gestores.

Contras: Cultura da empresa aparentemente se perde a medida que ela cresce. Novos gestores tratando funcionários como números, algo que nao acontecia antes.

Conselhos para presidência: Pessoas de qualidade que chegam para agregar os times podem apresentar resultados, mas também podem notar insegurança por parte daqueles que expressam a mudança visivel na preservação dos valores. Perde-se excelentes profissionais em desenvolvimento por desejar ou "comprarem" os valores propostos inicialmente

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.