Como é trabalhar na VivaReal?

Recomendaria sim, mas com ressalvas!

Prós: Salários e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho, flexibilidade de horário (para algumas áreas), ambiente de trabalho agradável.

Contras: Falta de organização e processos claros e bem definidos, faz com que os funcionários sintam-se perdidos. Além disso, há grande rotatividade de funcionários - e gestores - o que acarreta em avaliações de desempenho falhas, fora a falta de plano de carreira estruturados, onde sempre os mesmos funcionários (envolvidos nas panelinhas) é que são promovidos. Algumas áreas - Engenharia - são super valorizadas (sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, mas não vejo motivos para isso), enquanto outras são esquecidas. E outra, colocar joguinhos, manicure e afins não é qualidade de vida e sim tapa buraco para a carga horária exagerada.

Conselhos para presidência: Olhar o que realmente acontece dentro da organização, ouso dizer que metade da empresa está insatisfeita e ninguém faz nada para melhorar isso. "Pregar" que somos a melhorar empresa para se trabalhar só serve para os funcionários novos, que não conhecem ainda como as coisas funcionam de verdade. Chega de panelinhas e promoções para pessoas que nem sempre merecem, passe a observar seus funcionários e as outras áreas, além da Engenharia.

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.