Como é trabalhar na VivaReal?

Liberdade para trabalhar em ambiente inovador e honesto

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa focada em crescimento e com boa visão de mercado. Bem organizada e preocupada com os funcionários. Liberdade e flexibilidade no dia a dia. Canal com presidência é fantástico.

Contras: Muita panelinha na empresa. Funcionários que estavam desde o começo possuem regalias e tratamento diferenciado. Gerência é péssima e não ajuda em nada os times. Muitos funcionários, principalmente gerentes e diretores, gostam de jogar confete em si mesmos e esquecem dos problemas diários das equipes. Não preza pela diversidade dos funcionários, ao contrário, procura que todos sejam iguais.

Conselhos para presidência: Continue ouvindo seus funcionários e melhorando sempre a empresa. Tem gente que está acomodada na posição de líder e não está ajudando o time. Muitas ideias dos funcionários não são bem recebidas pelos gerentes, o que acaba desmotivando funcionários.

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.