Como é trabalhar na VivaReal?

Gestores qualificados e clima sensacional

Gerente Comercial

Prós: Pouca hierarquia com fundadores e VPs abertos a ouvir os colaboradores. Executivos experientes me inspiram sempre. Oportunidades de crescimento em diferentes níveis. Preocupação com o cliente e com o consumidor. Clima de trabalho bastante agradável.

Contras: Crescimento rápido faz com que alguns processos não existam, comprometendo a performance de certos times e a entrega de qualidade em certos projetos.

Conselhos para presidência: Participar mais ativamente da construção de certos processos para garantir qualidade e manter o clima positivo.

CEO da VivaReal respondeu:

Obrigado pelo seu feedback. É sempre um prazer ouvir nossas dinâmicas equipes de vendas . Você tem sempre muita energia. Estou feliz em obter um feedback de que nossa equipe executiva é inspiradora, nós realmente temos muitos talentos no VivaReal. Estou igualmente feliz em saber que você pode ver que a empresa se preocupa profundamente com nossos clientes e consumidores. Precisamos viver de acordo com a nossa promessa de ajudar as pessoas a encontrar a casa dos seus sonhos. Nós não estamos lá ainda, mas estamos no caminho.

Eu aprecio os seus comentários sobre o processo de melhoria. Este é um trabalho em constante andamento. Estamos comprometidos em melhorar isto e obrigado por compreender de que nós não somos perfeitos. Como sempre dizemos no VivaReal #MelhoramosSempre. Este tem sido um dos nossos principais valores desde o início da empresa nunca podemos esquecer!

VivaReal

Descrição:O VivaReal é a maior plataforma de busca de imóveis online, conectando as pessoas que procuram imóveis com mais de 20.000 corretores e imobiliárias e 4 milhões de imóveis cadastrados no nosso site. Somos uma das empresas de internet que mais cresce no Brasil, com mais de 15 milhões de visitas ao nosso site web e mobile todo os meses. E com todo esse crescimento, nossas equipes não param de ter novos desafios.