Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vivara

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Vivara

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística l

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vivara, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem demorado, são 3etapas a primeira entrevista é com a recrutadora , além disso tem uma redação e prova de raciocínio. A segunda entrevista e com o gerente do setor e passando vc vai para última entrevista com o líder ,todo processo demorou 3meses ,isso é o fator negativo pois o candidato pode perder a vaga por ansiedade de trabalhar logo e acabar entrando em outra empresa.

P: Ponto positivo Ponto negativo
    R: Pontual Timidez

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística l

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Vivara, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Para uma pessoa ansiosa é um processo muito difícil pois são 3 etapas de entrevista,primeiro com o RH,depois de umas duas semanas foi com a líder e depois de mais duas semanas com a gerente e até agora não tive o feedback final.

P: Qualidades e defeitos
    R: Qualidade pontualidade defeito timidez

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Vivara, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Achei um pouco difícil. Entreguei o currículo pessoalmente à uma gerente de loja, fui entrevistada, muitos papéis depois, fui chamada na sede deles no Morumbi para entregar documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Elas querem saber Pq devem te contratar, se vai vestir a camisa da empresa!
    R: La na vivara, elas gostam de ouvir e saber de algo que vc tenha a oferecer que finque seus pés na empresa, por isso aceitam muitas mulheres mais velhas, casadas e com filhos..creio que idade não seja problema la.

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Vivara, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Tranquilo,psicoteste,redação e entrevista com a gerente da loja.Em seguida uma entrevista com o RH via Skype e depois com a gerente regional.

P: Você bebe ou fuma?
    R: Não.

Negociação: Não negociei o valor inicial era R$1.100,00

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

Candidato em Marília, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Vivara, no mês de junho de 2018.

Entrevista: É um processo bem criterioso e longo com varias etapas, a primeira parte foi por Skype a recrutadora foi muito atenciosa e simpática, a segunda parte foi depois de um mês, presencial com teste de raciocínio lógico é uma redação, depois mais uma entrevista com a gerente regional por telefone. Só achei negativa a parte de não ter um Feedback sobre a contratação ou não, por ser um processo muito longo e demorado tanto o candidato quanto a empresa podem perder boas oportunidades. Achei data de respeito da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece da empresa
    R: Uma empresa Brasileira no ramo de joalheria, trabalha com joias e relógios,todas lojas próprias com varias lojas pelo Brasil, uma empresa muito conceituado, grande forte é a linha Life que fideliza o cliente de abertura pois sempre lançam produtos diferentes.

Entrevista de emprego para Garçon e Entregador

Candidato em Juazeiro do Norte, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Vivara, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Gostei bastante, pois os melhores os que mais se esforça, e que merecem ser selecionado pois pra trabalhar e encarar seleção é preciso gostar de trabalhar

P: Qual o ponto negativo
    R: Não teria ponto negativo mas devemos melhorar cada vez mais

Negociação: A empresa ofereceu o valor x e eu aceitei

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vivara, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Não gostei pois a recrutadores me entrevistou e depois disse que marcaria outra parte do processo uma entrevista com a gerente da minha cidade,que não era pra desgrudar do telefone, enfim não retornou. Mandei um e-mail perguntando e ela respondeu que não participaria mais do processo sendo que ela já poderia ter cortado isso no 1 dia

P: Pq devo ser contratada
    R: Pq me encaixo nos princípios e Cultura da empresa

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Vivara, no mês de março de 2014.

Entrevista: Demorado pois tinham muitos testes e seleção criteriosa. O primeiro teste foi entrevista com a gerente, depois raciocínio lógico. Depois eles pegam todos os seus dados, e dados da sua família. A seleção demora em média de um mês

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na empresa?
    R: Porque seria um desafio. Trabalhar em uma área que nunca trabalhei. Em uma empresa multinacional. Sempre trabalhei em empresas familiares

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Vivara, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Eu vi que tinham uma vaga disponível pela internet, levei o currículo pessoalmente até a loja e pedi para falar com a gerente. Consegui uma entrevista na hora e em poucos dias comecei a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São mais perguntas pessoais, nada difícil.
    R: Fui sincera em todas, em relação ás minhas necessidades e capacidades.

Negociação: Não, tudo já estava pré-definido pela empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vivara.

Entrevista: A pessoa que conduziu meu processo se atrasou muito, foi mal educado, fez dinâmicas desnecessárias ao meu ver que não trazem nenhum aproveitamento no que diz respeito à conhecer o entrevistado.

P: Fazer uma propaganda eleitoral

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.