Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Vivara

5 avaliações (reportado por 15 pessoas)

Vendedora - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor na época de 2015 era de 15,00 reais se não me engano, por dia, com uma hora de almoço, aceitava em qualquer lugar o VR, sodexo.

Estoquista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Totalmente em dia, aceito em vários lugares, não demora a chegar . O valor é razoável.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Santo André, SP

Valor do vale refeição diário de 16,00 valor abaixo dos valores de pratos para lojista no shopping que variam de 18 a 25 reais.

Estoquista - Barueri, SP

Sim aceita na maioria dos restaurantes das cidades pq é Vale refeição de bandeira conhecida

Vendedora - Nova Iguaçu, RJ

Come se no shopping é um valor legal não posso reclamar existem mercados q aceitam

Saiba mais

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.