Como é trabalhar na Vivara?

gosto de trabalhar com comissao

Blumenau, SC

Prós: Salario e beneficios,ambiente e gerencia ótima

Contras: Horario pois é shopping mas nao chega a ser algo negativo pois temos folgas

muito casique pouco índio

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Paga no dia certo... eh muito familia

Contras: Muitas regras... muita competição

Em geral é uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Comissão, treinamento, benefícios, flexibilidade de horário - escala revesamento.

Contras: Não existe plano de carreira, não favorecem as funcionárias para cargos mais altos, sempre há uma nova contratação.

Conselhos para presidência: Plano se carreira para vendedora também.

Adoro minha empresa

Prós: Ótimos benefícios, empresa boa de se trabalhar, ambiente bom, equipe boa

Contras: Gestão e horário não é fixo, gostaria de poder estudar mas por ser escala não consigo conciliar

boa

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa muito boa de se trabalhar, trabalhar com joias, clientes satisfeito, empresa reconhecida com clientes antigos e beneficios para seus colaboradores.

Contras: Horas trabalhadas, por ser em shopping trabalhar muito tempo, horarios não flexiveis, cada semana um horario diferente, deveria ser menos horas trabalhadas.

Vender, nem que for preciso pisar em alguém!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Lucros, altos Lucros. Se você quer ganhar dinheiro essa é a empresa certa para você. Foi a empresa que me deu a primeira oportunidade de trabalhar com joia e ter altos lucros. Foi ascensão na minha carreira. A empresa oferece um excelente treinamento para vendedoras com tudo sobre jóias e relógios. Tudo o que aprendi foi lá.

Contras: A empresa realmente não tem cuidado com a saúde emocional e psíquica do funcionário. Lá você é apenas um numero, ninguém pensa se você tem família, se você está doente, se você esta passando por algum problema emocional, se você esta atropelando outras vendedoras para fazer suas vendas. Nada disso importa se você estiver batendo metas. As gerentes são muito despreparadas para o cargo, elas são apenas orientadas a cobrar resultados e não a serem lideres, gestoras de pessoas, e administradoras das lojas em que são chefes.

Conselhos para presidência: Mudem o mindset da empresa em relação aos colaboradores, eles são a alma da empresa. Sejam mais humanizados com eles. Ofereçam treinamento adequado para as gerentes de loja.

Excelente empresa.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe agradável, plano de carreira. Oportunidade de ganhar premiações mensais como vale jóias. Flexibilidade de horário.

Contras: Salário baixo para auxiliar de vendas. Não tem vale alimentação para esse cargo. Acúmulo de funções. (Você é auxiliar de vendas, mas faz de tudo um pouco na loja.

Gerente de Loja

Prós: Dinamismo. Essa é a principal e melhor característica da empresa. Ela da dá as ferramentas para o profissional executar suas tarefas e desenvolver um bom trabalho. Não parou no tempo e esta sempre em evolução .

Contras: Concede oportunidades de ascensão para profissionais que não estao preparados para assumir cargos de liderança e estratégicos comprometendo assim o ideal funcionamento e gestão do negócio

Conselhos para presidência: A Vivara é uma empresa que se preocupa com as pessoas. É maravilhosamente articulada e dinâmica que não pára e espera acontecer. Pelo contrario, são pioneiros em muitas acoes do seu seguimento. Contudo só precisa focar mais no preparo dos seus profissionais, principalmente nos lideres, para ser uma empresa mais eficiente e líder no seu seguimento, não só em faturamento mas sim na qualidade de seus produtos e serviços.

Ótima empresa, bem administrada

Vendedor

Prós: Ótima empresa, muito organizada e empenhada em satisfazer os clientes em 100%. Bons profissionais nos cargos de chefia, o que cria um bom ambiente sem picuinhas pessoais, bem profissional o relacionamento. Altos ganhos.

Contras: Trabalha-se muito, o horário é puxado. Como é área de vendas, há uma certa cobrança com metas, embora não seja super pressionado. Mas é esperado que você apresente números excepcionais.

Satisfeita

Prós: Ambiente Agradável Produto emcantador Média salarial interessante Bônus de premiações mensais e anuais motivadores Oportunidade de crescimento

Contras: Pressão constante Carga horária extensa devido às várias atividades destinadas a gerência: controle de processos, pessoas, produto e ponto de venda

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.