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Como é trabalhar na Vivara?

54 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    2.52
  • Qualidade de vida
    2.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Ótimo empresa, com ótimos salarios

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa maravilhosa, com ganhos muitos satisfatórios. Porém se trabalha bastante. Tem que entregar metas, dar resultados e conseguir fazer toda sua rotina no período de trabalho. Bastante corrido.

    Contras: Dependendo da gerente se trabalha muito, além do permitido pela empresa. Porém como você é comissionada, quanto mais vender, melhor para você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    gosto de trabalhar com comissao

    Funcionário

    Blumenau, SC


    Prós: Salario e beneficios,ambiente e gerencia ótima

    Contras: Horario pois é shopping mas nao chega a ser algo negativo pois temos folgas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    muito casique pouco índio

    Estoquista

    Fortaleza, CE


    Prós: Paga no dia certo... eh muito familia

    Contras: Muitas regras... muita competição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Em geral é uma boa empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Comissão, treinamento, benefícios, flexibilidade de horário - escala revesamento.

    Contras: Não existe plano de carreira, não favorecem as funcionárias para cargos mais altos, sempre há uma nova contratação.

    Conselhos para presidência: Plano se carreira para vendedora também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Adoro minha empresa

    Funcionário


    Prós: Ótimos benefícios, empresa boa de se trabalhar, ambiente bom, equipe boa

    Contras: Gestão e horário não é fixo, gostaria de poder estudar mas por ser escala não consigo conciliar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Amo a empresa, mas a gestão deixa a desejar e muito.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende-se muito. Treinamento como deve ser. Campanhas motivacionais e muita organização em relação à como manter sua vitrinee tals, tudo muito bem estabelecido para não ter erros.

    Contras: Muitas gerentes não valorizam o funcionário. Oportunidade de crescimento, baixo. Fiquei um ano em primeiro lugar em vendas, com promessa de promoção para uma loja grande da rede, e não cumpriram essa e outras promessas.

    Conselhos para presidência: Tente pedir para passar não só cliente oculto, a fim de ver como a vendedora atende, mas também pessoas para avaliarem de verdade o profissional, pois fiquei um ano em primeiro lugar em vendas, para sair sem a gerente tentar resolver meu problema(gerente que ja foi demitida por motivos parecidos) Acho que a hierarquia impede muito de ótimos vendedores estarem na empresa. Uma vr da época foi chamada atenção por enviar um e-mail para o setor responsável, já que a Regional não dava suporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa

    Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito boa de se trabalhar, trabalhar com joias, clientes satisfeito, empresa reconhecida com clientes antigos e beneficios para seus colaboradores.

    Contras: Horas trabalhadas, por ser em shopping trabalhar muito tempo, horarios não flexiveis, cada semana um horario diferente, deveria ser menos horas trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Vender, nem que for preciso pisar em alguém!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Lucros, altos Lucros. Se você quer ganhar dinheiro essa é a empresa certa para você. Foi a empresa que me deu a primeira oportunidade de trabalhar com joia e ter altos lucros. Foi ascensão na minha carreira. A empresa oferece um excelente treinamento para vendedoras com tudo sobre jóias e relógios. Tudo o que aprendi foi lá.

    Contras: A empresa realmente não tem cuidado com a saúde emocional e psíquica do funcionário. Lá você é apenas um numero, ninguém pensa se você tem família, se você está doente, se você esta passando por algum problema emocional, se você esta atropelando outras vendedoras para fazer suas vendas. Nada disso importa se você estiver batendo metas. As gerentes são muito despreparadas para o cargo, elas são apenas orientadas a cobrar resultados e não a serem lideres, gestoras de pessoas, e administradoras das lojas em que são chefes.

    Conselhos para presidência: Mudem o mindset da empresa em relação aos colaboradores, eles são a alma da empresa. Sejam mais humanizados com eles. Ofereçam treinamento adequado para as gerentes de loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa.

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe agradável, plano de carreira. Oportunidade de ganhar premiações mensais como vale jóias. Flexibilidade de horário.

    Contras: Salário baixo para auxiliar de vendas. Não tem vale alimentação para esse cargo. Acúmulo de funções. (Você é auxiliar de vendas, mas faz de tudo um pouco na loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo. Essa é a principal e melhor característica da empresa. Ela da dá as ferramentas para o profissional executar suas tarefas e desenvolver um bom trabalho. Não parou no tempo e esta sempre em evolução .

    Contras: Concede oportunidades de ascensão para profissionais que não estao preparados para assumir cargos de liderança e estratégicos comprometendo assim o ideal funcionamento e gestão do negócio

    Conselhos para presidência: A Vivara é uma empresa que se preocupa com as pessoas. É maravilhosamente articulada e dinâmica que não pára e espera acontecer. Pelo contrario, são pioneiros em muitas acoes do seu seguimento. Contudo só precisa focar mais no preparo dos seus profissionais, principalmente nos lideres, para ser uma empresa mais eficiente e líder no seu seguimento, não só em faturamento mas sim na qualidade de seus produtos e serviços.


Informações da empresa

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.

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