Como é trabalhar na Vivara?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Paga bem, oferece oportunidades de ganhar muito dinheiro. Oferece treinamento, visa o crescimento do colaborador. Empresa muito justa e paga em dias

Contras: Trabalhar em shop. Horários ruim . Exigente demais pra bater metas altas, o vendedor tem que vender, limpar a loja e ainda fazer telemarketing.

Conselhos para presidência: Melhorar a comissão

Assistente de Vendas

Manaus, AM

Prós: Salários pontuais, prêmios de venda, vale refeição, planos médicos e odontológicos. Benefícios, prêmios em vale jóias e supermercados, escala de trabalho, horario de trabalho.

Contras: Gestores mal preparados, falta de cursos para um melhor atendimento, pesquisas de sastifação dos colaboradores, reuniões com os gestores semanalmente.

Conselhos para presidência: Dar cursos e palestras de gestão para os funcionários.

Atenção Vivara...

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Benefícios , premiações , treinamentos , colegas de trabalho unidas , empresa conceituada , pagamento na data certa , incentivo para o funcionário , jóias encantadoras

Contras: Acho que eles deveriam reavaliar suas gestoras pois muitas destratam suas colaboradoras e uma situação dessa a empresa nem fica sabendo mesmo tendo o canal aberto , muitas tem medo de perder o emprego .. A loja está batendo meta , há gerente está de parabéns só que não é assim no dia a dia quem corre atrás de tudo é a vendedora ,mal a gestora liga para resolver qualquer situação para o cliente e sua colaboradora . Então por favor reavaliem suas gestoras a empresa acaba perdendo funcionários exemplares que amam sua profissão e empresa por gestoras falsas que fingem sempre estar tudo bem em sua loja

Conselhos para presidência: Reavaliem suas gestoras , números quem faz são os vendedores.. Obrigada

Muito bom para quem não estuda e trabalha.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Minha gerente era ótima. Eu comecei como auxiliar de vendas e me tornei vendedora. O salário era muito bom, VR alto, tinha plano de saúde e plano odontológico. O percentual de comissão também era bem alto, independente de bater meta ou não.

Contras: O único ponto negativo era o horário. Como eu estudava, a carga horária de shopping era exaustiva para mim, inclusive aos sábados onde tem-se que trabalhar duas horas a mais que os dias de semana. Mas fora isso, recomendo.

Ótimo empresa, com ótimos salarios

Vendedora

Prós: Uma empresa maravilhosa, com ganhos muitos satisfatórios. Porém se trabalha bastante. Tem que entregar metas, dar resultados e conseguir fazer toda sua rotina no período de trabalho. Bastante corrido.

Contras: Dependendo da gerente se trabalha muito, além do permitido pela empresa. Porém como você é comissionada, quanto mais vender, melhor para você.

gosto de trabalhar com comissao

Blumenau, SC

Prós: Salario e beneficios,ambiente e gerencia ótima

Contras: Horario pois é shopping mas nao chega a ser algo negativo pois temos folgas

muito casique pouco índio

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Paga no dia certo... eh muito familia

Contras: Muitas regras... muita competição

Em geral é uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Comissão, treinamento, benefícios, flexibilidade de horário - escala revesamento.

Contras: Não existe plano de carreira, não favorecem as funcionárias para cargos mais altos, sempre há uma nova contratação.

Conselhos para presidência: Plano se carreira para vendedora também.

Adoro minha empresa

Prós: Ótimos benefícios, empresa boa de se trabalhar, ambiente bom, equipe boa

Contras: Gestão e horário não é fixo, gostaria de poder estudar mas por ser escala não consigo conciliar

Boa. Salário já foi melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom, oportunidade de aprendizado no mercado de luxo, acesso flexível junto a gestão, quando a comissão da determinada loja é boa paga-se um bom salário,

Contras: Comissionamento oscila demais , e com isso é difícil manter um valor mensal, acumulam muitas funções e o salario não compete com tantas responsabilidades.

Conselhos para presidência: Ouçam mais quem está na ponta.

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.