Como é trabalhar na Vivara?

Muito bom para quem não estuda e trabalha.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Minha gerente era ótima. Eu comecei como auxiliar de vendas e me tornei vendedora. O salário era muito bom, VR alto, tinha plano de saúde e plano odontológico. O percentual de comissão também era bem alto, independente de bater meta ou não.

Contras: O único ponto negativo era o horário. Como eu estudava, a carga horária de shopping era exaustiva para mim, inclusive aos sábados onde tem-se que trabalhar duas horas a mais que os dias de semana. Mas fora isso, recomendo.

Ótimo empresa, com ótimos salarios

Vendedora

Prós: Uma empresa maravilhosa, com ganhos muitos satisfatórios. Porém se trabalha bastante. Tem que entregar metas, dar resultados e conseguir fazer toda sua rotina no período de trabalho. Bastante corrido.

Contras: Dependendo da gerente se trabalha muito, além do permitido pela empresa. Porém como você é comissionada, quanto mais vender, melhor para você.

gosto de trabalhar com comissao

Blumenau, SC

Prós: Salario e beneficios,ambiente e gerencia ótima

Contras: Horario pois é shopping mas nao chega a ser algo negativo pois temos folgas

muito casique pouco índio

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Paga no dia certo... eh muito familia

Contras: Muitas regras... muita competição

Em geral é uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Comissão, treinamento, benefícios, flexibilidade de horário - escala revesamento.

Contras: Não existe plano de carreira, não favorecem as funcionárias para cargos mais altos, sempre há uma nova contratação.

Conselhos para presidência: Plano se carreira para vendedora também.

Adoro minha empresa

Prós: Ótimos benefícios, empresa boa de se trabalhar, ambiente bom, equipe boa

Contras: Gestão e horário não é fixo, gostaria de poder estudar mas por ser escala não consigo conciliar

Pontos a ser melhorados.

Atendente de Vendas

Prós: Beneficios, flexibilidade de horario, colegas boas para trabalhar, experiencia, empresa bem conceituada, localizada em muitos lugares de Sao paulo e demais.

Contras: Muita presao, meta alta para sair do piso, muito tempo sozinha no quiosque, chefe que nao entende os funcionarios e nao os ajuda, nao é compreensiva, e se acha superior

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendizado, motivação, organização, oportunidade de crescimento, lojas em todo o país, produto de luxo, bom marketing de divulgação das novas coleções

Contras: Cobrança excessiva sob as metas, produtos de baixa qualidade e preço elevado, carga horária pesada e que pode variar ( não tem horário fixo de trabalho)

Ruim com ele, pior sem ele

Vendedor Comissionada

Cuiabá, MT

Prós: É uma empresa que tem estrutura, conceituada, paga em dias, temos benefícios, equipe bacana, ambiente bom, tem fluxo, bem vista no mercado e temos acesso aos superiores em partes.

Contras: Comissão baixa para o tanto de responsabilidade que nos é dada, muita cobrança coisas que não dependem só de mim, carga horária puxada, clientes alguns mal educados, perdem tempo ensinando técnica sendo que não pratica nao funciona.

Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidade nos horários (diminuindo a carga horária no sábado por exemplo e aumentando outros dias para cumprir a carga 44h), aumentar a comissão, motivar melhor a equipe com algum tipo de bônus por exemplo pra quem bater a meta, independente do preto ou da estrela e não privilegiar só uma loja da rede e sim todas vendedoras que alcançarem a meta. Valorizar mais as estoquistas.

lugar bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente calmo, sem muita competição de venda, loja bonita conceituada bom ganhos e comissão, benefícios compatíveis com mercado, ótima gerencia

Contras: supervisora só pensa em vendas, sem possibilidade de mudar de loja mais próximo da recredencia sem chance de crescimento ou mudanças de setores

Conselhos para presidência: ter um olhar mais humanos e ter mais possibilidades de crescimento

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.