Como é trabalhar na Vivara?

Ótimo empresa, com ótimos salarios

Vendedora

Prós: Uma empresa maravilhosa, com ganhos muitos satisfatórios. Porém se trabalha bastante. Tem que entregar metas, dar resultados e conseguir fazer toda sua rotina no período de trabalho. Bastante corrido.

Contras: Dependendo da gerente se trabalha muito, além do permitido pela empresa. Porém como você é comissionada, quanto mais vender, melhor para você.

gosto de trabalhar com comissao

Blumenau, SC

Prós: Salario e beneficios,ambiente e gerencia ótima

Contras: Horario pois é shopping mas nao chega a ser algo negativo pois temos folgas

muito casique pouco índio

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Paga no dia certo... eh muito familia

Contras: Muitas regras... muita competição

Em geral é uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Comissão, treinamento, benefícios, flexibilidade de horário - escala revesamento.

Contras: Não existe plano de carreira, não favorecem as funcionárias para cargos mais altos, sempre há uma nova contratação.

Conselhos para presidência: Plano se carreira para vendedora também.

Adoro minha empresa

Prós: Ótimos benefícios, empresa boa de se trabalhar, ambiente bom, equipe boa

Contras: Gestão e horário não é fixo, gostaria de poder estudar mas por ser escala não consigo conciliar

boa empresa para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente, Produtos e também os treinamentos estruturados que ajudam muito no dia a dia.

Contras: gestão de conflitos nem sempre é bem gerido pelos gerente que falta habilidade as vezes para entender as partes e conciliar a situação.

Amo a empresa, mas a gestão deixa a desejar e muito.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprende-se muito. Treinamento como deve ser. Campanhas motivacionais e muita organização em relação à como manter sua vitrinee tals, tudo muito bem estabelecido para não ter erros.

Contras: Muitas gerentes não valorizam o funcionário. Oportunidade de crescimento, baixo. Fiquei um ano em primeiro lugar em vendas, com promessa de promoção para uma loja grande da rede, e não cumpriram essa e outras promessas.

Conselhos para presidência: Tente pedir para passar não só cliente oculto, a fim de ver como a vendedora atende, mas também pessoas para avaliarem de verdade o profissional, pois fiquei um ano em primeiro lugar em vendas, para sair sem a gerente tentar resolver meu problema(gerente que ja foi demitida por motivos parecidos) Acho que a hierarquia impede muito de ótimos vendedores estarem na empresa. Uma vr da época foi chamada atenção por enviar um e-mail para o setor responsável, já que a Regional não dava suporte.

boa

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa muito boa de se trabalhar, trabalhar com joias, clientes satisfeito, empresa reconhecida com clientes antigos e beneficios para seus colaboradores.

Contras: Horas trabalhadas, por ser em shopping trabalhar muito tempo, horarios não flexiveis, cada semana um horario diferente, deveria ser menos horas trabalhadas.

Vender, nem que for preciso pisar em alguém!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Lucros, altos Lucros. Se você quer ganhar dinheiro essa é a empresa certa para você. Foi a empresa que me deu a primeira oportunidade de trabalhar com joia e ter altos lucros. Foi ascensão na minha carreira. A empresa oferece um excelente treinamento para vendedoras com tudo sobre jóias e relógios. Tudo o que aprendi foi lá.

Contras: A empresa realmente não tem cuidado com a saúde emocional e psíquica do funcionário. Lá você é apenas um numero, ninguém pensa se você tem família, se você está doente, se você esta passando por algum problema emocional, se você esta atropelando outras vendedoras para fazer suas vendas. Nada disso importa se você estiver batendo metas. As gerentes são muito despreparadas para o cargo, elas são apenas orientadas a cobrar resultados e não a serem lideres, gestoras de pessoas, e administradoras das lojas em que são chefes.

Conselhos para presidência: Mudem o mindset da empresa em relação aos colaboradores, eles são a alma da empresa. Sejam mais humanizados com eles. Ofereçam treinamento adequado para as gerentes de loja.

Excelente empresa.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe agradável, plano de carreira. Oportunidade de ganhar premiações mensais como vale jóias. Flexibilidade de horário.

Contras: Salário baixo para auxiliar de vendas. Não tem vale alimentação para esse cargo. Acúmulo de funções. (Você é auxiliar de vendas, mas faz de tudo um pouco na loja.

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.