Como é trabalhar na Vivara?

Sincera

Vendedor Comissionado

Prós: Meritocracia, organizaçao, boa remuneracao, inclusive excelentes premiaçoes em dinheiro e joias.

Contras: As vendedoras tem muitas tarefas a serem desempenhadas, mas mesmo assim, é exigido de nós que fiquemos "na vez", quando na verdade temos um milhao de coisas a resolver. Gostaria de conhecer a vendedora que consegue vender, fazer Os, avisar as mesmas, monitora-las, fazer o mesmo com as encomendas e trocas, fazer telemarketing, provas, Ri's de oficina, organizar, limpar e repor vitrine, e outras que esqueci. E ficar por exemplo uma manha inteira aguardando cliente em pe, sem fazer nada. UTOPIA

Conselhos para presidência: Rever o conceito da "vez", estabelecendo um tempo, quando a vendedora nao fizer atendimento, passa para a proxima. E tambem dar um prazo de treinamento maior para quem nao tem experiencia no ramo. 20 dias é pouco para quem nao conhece o ramo.

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.