Como é trabalhar na Vivara?

Ruim com ele, pior sem ele

Vendedor Comissionada

Cuiabá, MT

Prós: É uma empresa que tem estrutura, conceituada, paga em dias, temos benefícios, equipe bacana, ambiente bom, tem fluxo, bem vista no mercado e temos acesso aos superiores em partes.

Contras: Comissão baixa para o tanto de responsabilidade que nos é dada, muita cobrança coisas que não dependem só de mim, carga horária puxada, clientes alguns mal educados, perdem tempo ensinando técnica sendo que não pratica nao funciona.

Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidade nos horários (diminuindo a carga horária no sábado por exemplo e aumentando outros dias para cumprir a carga 44h), aumentar a comissão, motivar melhor a equipe com algum tipo de bônus por exemplo pra quem bater a meta, independente do preto ou da estrela e não privilegiar só uma loja da rede e sim todas vendedoras que alcançarem a meta. Valorizar mais as estoquistas.

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.