Como é trabalhar na Vivara?

Vender, nem que for preciso pisar em alguém!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Lucros, altos Lucros. Se você quer ganhar dinheiro essa é a empresa certa para você. Foi a empresa que me deu a primeira oportunidade de trabalhar com joia e ter altos lucros. Foi ascensão na minha carreira. A empresa oferece um excelente treinamento para vendedoras com tudo sobre jóias e relógios. Tudo o que aprendi foi lá.

Contras: A empresa realmente não tem cuidado com a saúde emocional e psíquica do funcionário. Lá você é apenas um numero, ninguém pensa se você tem família, se você está doente, se você esta passando por algum problema emocional, se você esta atropelando outras vendedoras para fazer suas vendas. Nada disso importa se você estiver batendo metas. As gerentes são muito despreparadas para o cargo, elas são apenas orientadas a cobrar resultados e não a serem lideres, gestoras de pessoas, e administradoras das lojas em que são chefes.

Conselhos para presidência: Mudem o mindset da empresa em relação aos colaboradores, eles são a alma da empresa. Sejam mais humanizados com eles. Ofereçam treinamento adequado para as gerentes de loja.

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.