• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vivara?

99 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Otima

    Gerente

    Araquari, SC


    Prós: Empresa reconhece através de campanhas motivacionais e com uma gestão muito humana. Através de treinamentos de capacitação e valorização de quem faz parte da sua história.

    Contras: Projeto de expansão com um foco maior nas unidades que precisam de apoio para os seus resultados, maior organização das áreas referente a assistência técnica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Salários médios e a experiência de uma grande rede de lojas

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários, companheirismo entre os colegas de trabalho, informações da empresa divulgadas amplamente, convenções e eventos bacanas. Prezam muito e ensinam sobre atendimento ao cliente de forma excepcional.

    Contras: A cultura da empresa é destruído com seu ego maior, as pessoas se preocupam mais em aparecer do que trazer resultados, não há reconhecimento por mérito - as mesmas ideias na loja permanecem.

    Conselhos para presidência: Reconheça seus colaboradores com novas ideias - não sempre os mesmos. Aumente benefícios (principalmente o vale refeição) e respeite seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa agradável

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Valor de VR muito bom, oportunidade de crescimento para os funcionários, algumas premiações para a equipe, ambiente de trabalho agradável e equipe unida

    Contras: Premiação apenas para alguns cargos na maioria das vezes, falta de reconhecimento salarial, falta de motivação para as estoquistas e sobrecarga de serviço

    Conselhos para presidência: Maior valorização das estoquista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para primeiro emprego

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: contratam sem experiência anterior, dão treinamento para joalheria, experiência com emissão de DANFES.

    Contras: muita responsabilidade para um salário baixo.

    Conselhos para presidência: Observe as lojas ALÉM das vendedoras. Cargos administrativos cuidam do seu patrimônio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios pagos em dia, as vezes antecipadamente. Bons benefícios, oportunidades para crescer profissionalmente dentro da empresa. Campanhas de premiação interessantes.

    Contras: Rígidos com regras em relação a coisas ínfimas, como por exemplo, apenas esmalte em tom nude ou renda, não podendo optar por outras escolhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito a melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma grande empresa do segmento, ótima para aprender. Possibilita conhecer o mercado e suas vertentes. Abre portas e networks. Para quem está começando é bom.

    Contras: Se cresce rápido, com isso pessoas sem qualquer gestão assumem cargos de liderança. Profissional sênior é transformado em estagiário, sem feedbacks, apoio de carreia, e infra estrutura. Computadores velhos, sem os softwares necessários. Pessoas com ego altíssimo, que não colaboraram. Empresa sem processos em algumas áreas e outros muito burocráticos em outras.

    Conselhos para presidência: Cuidar dos talentos, avaliar a gestão, melhorar estrutura de software e hardware.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Otima

    Funcionário


    Prós: Reconhecimento do funcionário, plano de saúde, vale alimentação, chances de crescimento dentro da empresa, uniforme e treinamentos para os funcionários

    Contras: Um ponto negativo é trabalhar aos domingos e feriados, porque as lojas geralmente são em shopping center

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa, mas precisa se renovar.

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Natal, RN


    Prós: Empresa excelente valorização do funcionário, pagamento sempre em dia e grande oportunidade de crescimento profissional, excelente valorização.

    Contras: A empresa precisa se renovar com relação a hierarquia, pois quem entra incomoda quem já está a algum tempo na loja e sendo assim se prejudica.

    Conselhos para presidência: Observar a frequência de mudança de pessoas novas que entram e saí.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vivara

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem trabalha no departamento de logística praticamente não tem, em relação a outras áreas não sei dizer, pode haver departamentos melhores.

    Contras: Alta carga de trabalho, ultrapassando facilmente as 44 horas semanais, perda da meta por condições injustas, falta de oportunidade de crescimento, falta de estrutura digna para a realização do trabalho. Lembrando que isso ocorre não por falta de vontade do gerente e sim da diretoria que não quer ter altos custos com funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom

    Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Premiação e oportunidades pra vender .. Bastante produtos e ligação direta com os supervisores ... Muitos deles atendem os vendedores sempre q o procuram

    Contras: Exige demais .. Pequenos detalhes e exigências que acabam desmotivado .. Porem uma empresa boa pra se trabalhar com oportunidade de premiações e bons ganhos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.

Site