Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vivara?

63 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.48
  • Qualidade de vida
    2.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    lugar bom

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente calmo, sem muita competição de venda, loja bonita conceituada bom ganhos e comissão, benefícios compatíveis com mercado, ótima gerencia

    Contras: supervisora só pensa em vendas, sem possibilidade de mudar de loja mais próximo da recredencia sem chance de crescimento ou mudanças de setores

    Conselhos para presidência: ter um olhar mais humanos e ter mais possibilidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Muito estressante

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, plano de saúde, vale refeição é vale transporte. Acredito que esses tenham sidos os pontos positivos dentro da empresa Vivara.

    Contras: Sem feedback nenhum, muita pressão a regional quer te colocar medo, ambiente muito tenso para se trabalhar, á cobrança não motivava ele era uma cobrança muito tensa.

    Conselhos para presidência: Infelizmente existem muitas panelas e grupos individuais, o reconhecimento so acontece se voce entrega a meta, se não sua regional vai gritar com você... falta feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Bom crescimento

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: salário e crescimento. gerencia sensacional, pessoas incríveis. plano de carreira possível, benefícios e comissões dentro do que cada funcionário precisa.

    Contras: tempo disponível, escalas abusivas, horários sem flexibilidade, colegas de trabalho com senso competitivo muito além do que se é saudável dentro do ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas o salário, o restante é só lamentação e falta de transparência. A empresa trata seus funcionários como lixo, sendo que em datas específicas os obriga a cumprir tarefas fora de sua função.

    Contras: Benefícios abaixo do mercado, ambiente de trabalho desgastante, superiores com mentalidade pequena, arcaica e muitas vezes despreparados para a função que exercem. Há um grave desvio de função em determinadas datas, que a empresa impõe aos funcionários.

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa empresa para trabalhar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, Produtos e também os treinamentos estruturados que ajudam muito no dia a dia.

    Contras: gestão de conflitos nem sempre é bem gerido pelos gerente que falta habilidade as vezes para entender as partes e conciliar a situação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não vale a pena

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas promoções e premiação que ganhamos e a experiência que vc adquiri estando numa joalheria trabalhando desde o cliente A ao C pq a vivara abrange

    Contras: A empresa quer sugar os funcionarios ao máximo fazendo vc trabalhar horas a mais ou ate mesmo trocar folgas eles gostam de quem da o sangue pela empresa ou melhor quem deixa de viver pra fazer deles sua vida

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, funcionario motivado e funcionaria que ganha bem . O vale refeição a tempos não altera hj com aumento das coisas imposibel chegar na metada do mes com ele o convênio médico pra uma empresa desse porto é muito caro, uma empresa onde vc trabalha tanto o minimo era todoa ter um convênio medico digno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vivarinas

    Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: As pessoas que trabalham no seu dia a dia , premiações em vale joais , em janeiro 7 dias em casa para compensar as folgas perdidas em dezembro

    Contras: Empresa não está para funcionários , qualquer problema , qualquer pedido é uma eternidade para poderem resolver . Não valorizam o funcionamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Um bom vale refeição, vale transporte, todo mês sorteia- se vale-joias para as lojas que baterem metas e outras premiações como viagens e etc.

    Contras: Muita cobrança em cima do funcionário, gerentes despreparadas sem pensar na equipe, que só visam bater a meta para ganhar em vale-joias todo mês. Nenhum perspectiva de crescimento na Empresa, a não ser que a gerente seja sua amiga.

    Conselhos para presidência: Treinar mais as gerentes das lojas. Tratam as funcionárias com ar de superioridade, principalmente as meninas dos quiosque Tommy e Life.

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, forte em remuneração, porém deixa a desejar no clima organizacional.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa empresa, com uma linda história de crescimento, produtos feitos com design brasileiro e de muita qualidade. Diferencia-se pelo sistema de remuneração bastante agressivo, com premiações, bônus e comissões atrativas.

    Contras: Ambiente de trabalho sufocante por conta da pressão excessiva. Promove-se a competição entre os colegas de trabalho e os resultados (positivos e negativos) são expostos para toda a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa boa com péssimos gestores.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa oferece várias premiações atraentes. Como vale joias, produtos com alguns sites parceiros, Comissão é algo relativo, pois muda de loja pra loja.

    Contras: A cobrança exagerada, você se sente em um quartel, os feedbacks constantes sempre comparando você com outros funcionários, e falta de imparcialidade por parte dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?