Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vivara?

92 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Vivara

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem trabalha no departamento de logística praticamente não tem, em relação a outras áreas não sei dizer, pode haver departamentos melhores.

    Contras: Alta carga de trabalho, ultrapassando facilmente as 44 horas semanais, perda da meta por condições injustas, falta de oportunidade de crescimento, falta de estrutura digna para a realização do trabalho. Lembrando que isso ocorre não por falta de vontade do gerente e sim da diretoria que não quer ter altos custos com funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Bom

    Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Premiação e oportunidades pra vender .. Bastante produtos e ligação direta com os supervisores ... Muitos deles atendem os vendedores sempre q o procuram

    Contras: Exige demais .. Pequenos detalhes e exigências que acabam desmotivado .. Porem uma empresa boa pra se trabalhar com oportunidade de premiações e bons ganhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Funcionários robôs.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimo salário e vários benefícios , Vale Refeição , Vale Transporte , plano de saúde e Plano de dentista. Ótimos treinamentos e ótima comissão.

    Contras: A empresa acha que as pessoas são robôs, poderiam tratar de maneira mais construtiva e saber gerir as pessoas. Eles não dão tempo da pessoa se aperfeiçoar e já demitem.

    Conselhos para presidência: Saber selecionar a supervisão, a supervisora tirou tudo o que a empresa lhe oferece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é agradável, tem descontos nos produtos em determinadas épocas do ano, tem benefícios básicos e mulheres podem sair de licença materninade e voltar com tranquilidade.

    Contras: Trabalhar sábados, domingos, feriados é comum, bonificações são pagas em dinheiros sem registros, o escritório não abre antes do horário de entrada, é comum ficar várias pessoas esperando ao lado de fora.

    Conselhos para presidência: Estabelecer uma politica mais clara de bonus.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa de oportunidades

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que proporciona a seus funcionários oportunidades que em qualquer outra empresa levaria anos para serem conquistadas, a confiança depositada aos funcionários é bem expressiva

    Contras: Como em qualquer empresa há pontos a serem melhorados, porém a preocupação da empresa analisar estes pontos e tentar melhorá-los é constante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Seria e com grandes possibilidades de crescimento. Atua a mais de 30 anos no mercado construindo uma história de muito sucesso. Marketing incrível !

    Contras: Não tem pontos negativos quando ama o que se faz, trabalha com alegria e muita motivação. Datas sazonais são sempre um diferencia se motivação.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Estoquista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia Benefícios Vale refeição Plano de saúde Plano odontológico Vale transporte Premiações .

    Contras: Dificuldade de crescimento . Escala 6x1 .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um local bom par ganhar dinheiro

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Araquari, SC


    Prós: A empresa não da oportunidade de crescimento, gerente ele sempre procura trazer de forma, o que desistumula os de dentro que tem alguma esperança. Mas o salário é magnifico, os treinamentos são bons, as premiações são maravilhosas. É um lugar para ganhar dinheiro.

    Contras: O horario não é muito bom. Alem de trabalhar nos feriados e domingos. Mas o salário compensa de forma muito positiva. Alguns dias pedem que a gente dobre na empresa, e se não o fizer fica mal visto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Maceió, AL


    Prós: Paga bem, oferece oportunidades de ganhar muito dinheiro. Oferece treinamento, visa o crescimento do colaborador. Empresa muito justa e paga em dias

    Contras: Trabalhar em shop. Horários ruim . Exigente demais pra bater metas altas, o vendedor tem que vender, limpar a loja e ainda fazer telemarketing.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comissão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssima empresa pra se trabalhar.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns profissionais estão lá para realmente fazer a empresa ir pra frente. O pessoal novo esta tentando fazer a diferença na empresa. O horário de saída é controlado, pois o escritório fecha as 19h30.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada. Com lideranças fracas, com diretores sem conhecimento e experiência de mercado. Presidência fraca, sem vivência no mercado e sem base de comparação. Os funcionários de loja até tenta fazer um bom trabalho, mas a empresa possui gargalos na logística, marketing, fornecedores. O turn over da empresa esta na faixa de 60%. A empresa não possui plano de carreira, a não ser se você é amigo pessoal do dono. A empresa não fornece além dos benefícios básico. O restaurante dos funcionários é dividido por cargo. A cultura da empresa é de coronelismo, e a qualidade de vida é zero, o funcionário vai pra casa esgotado.

    Conselhos para presidência: Faça um coach. Se você não consegue se atualizar, procure uma governança corporativa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?