Como é trabalhar na Vivara?

Não recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: O ambiente é agradável, tem descontos nos produtos em determinadas épocas do ano, tem benefícios básicos e mulheres podem sair de licença materninade e voltar com tranquilidade.

Contras: Trabalhar sábados, domingos, feriados é comum, bonificações são pagas em dinheiros sem registros, o escritório não abre antes do horário de entrada, é comum ficar várias pessoas esperando ao lado de fora.

Conselhos para presidência: Estabelecer uma politica mais clara de bonus.

Uma empresa de oportunidades

Gerente

Prós: Empresa que proporciona a seus funcionários oportunidades que em qualquer outra empresa levaria anos para serem conquistadas, a confiança depositada aos funcionários é bem expressiva

Contras: Como em qualquer empresa há pontos a serem melhorados, porém a preocupação da empresa analisar estes pontos e tentar melhorá-los é constante

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Seria e com grandes possibilidades de crescimento. Atua a mais de 30 anos no mercado construindo uma história de muito sucesso. Marketing incrível !

Contras: Não tem pontos negativos quando ama o que se faz, trabalha com alegria e muita motivação. Datas sazonais são sempre um diferencia se motivação.

Estoquista

Prós: Pagamento em dia Benefícios Vale refeição Plano de saúde Plano odontológico Vale transporte Premiações .

Contras: Dificuldade de crescimento . Escala 6x1 .

Um local bom par ganhar dinheiro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Araquari, SC

Prós: A empresa não da oportunidade de crescimento, gerente ele sempre procura trazer de forma, o que desistumula os de dentro que tem alguma esperança. Mas o salário é magnifico, os treinamentos são bons, as premiações são maravilhosas. É um lugar para ganhar dinheiro.

Contras: O horario não é muito bom. Alem de trabalhar nos feriados e domingos. Mas o salário compensa de forma muito positiva. Alguns dias pedem que a gente dobre na empresa, e se não o fizer fica mal visto.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Paga bem, oferece oportunidades de ganhar muito dinheiro. Oferece treinamento, visa o crescimento do colaborador. Empresa muito justa e paga em dias

Contras: Trabalhar em shop. Horários ruim . Exigente demais pra bater metas altas, o vendedor tem que vender, limpar a loja e ainda fazer telemarketing.

Conselhos para presidência: Melhorar a comissão

Péssima empresa pra se trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns profissionais estão lá para realmente fazer a empresa ir pra frente. O pessoal novo esta tentando fazer a diferença na empresa. O horário de saída é controlado, pois o escritório fecha as 19h30.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Com lideranças fracas, com diretores sem conhecimento e experiência de mercado. Presidência fraca, sem vivência no mercado e sem base de comparação. Os funcionários de loja até tenta fazer um bom trabalho, mas a empresa possui gargalos na logística, marketing, fornecedores. O turn over da empresa esta na faixa de 60%. A empresa não possui plano de carreira, a não ser se você é amigo pessoal do dono. A empresa não fornece além dos benefícios básico. O restaurante dos funcionários é dividido por cargo. A cultura da empresa é de coronelismo, e a qualidade de vida é zero, o funcionário vai pra casa esgotado.

Conselhos para presidência: Faça um coach. Se você não consegue se atualizar, procure uma governança corporativa.

Não gostei de trabalhar na vivara

Gerente de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários altos, para contrapor os poucos benefícios. é uma empresa de alto valor percebido pelos clientes externos, porém a rotatividade é imensa, e há muita insatisfação geral no escritório, e as condições de trabalho são arcaicas, muita burocracia e pouca flexibilidade.

Contras: Falam de possui academia no local, mas é mentira. não permitem horário flexível nem home office, empresa familiar muito centralizadora, o ambiente físico é bem ruim, banheiros sujos e escritório sem janelas.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e se atualizar quanto a flexibilidade de horários e home office, esse é o futuro!

Boa. Salário já foi melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom, oportunidade de aprendizado no mercado de luxo, acesso flexível junto a gestão, quando a comissão da determinada loja é boa paga-se um bom salário,

Contras: Comissionamento oscila demais , e com isso é difícil manter um valor mensal, acumulam muitas funções e o salario não compete com tantas responsabilidades.

Conselhos para presidência: Ouçam mais quem está na ponta.

Empresa boa!

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons salários, a empresa está sempre te motivando. Isso é o legal de la! A empresa é boa de trabalhar pra quem quer juntar dinheiro, já que tempo não sobra.

Contras: Falta de horário fixo, e organização no RH quando precisamos de auxílio demora muito. Falta de horário fixo foi o que me levou a sair da empresa.

Vivara

Descrição:A família romena Kaufman imigrou para o Brasil e inaugurou a primeira loja Vivara em 1962, localizada na Rua 7 de abril, no centro de São Paulo. A pequena loja tinha o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas, como fazem até hoje, mas contando com mais de 100 lojas espalhadas por todo o país.