Como é trabalhar na VivaPixel Agência Digital?

Ótimo ambiente de trabalho

Balneário Camboriú, SC

Prós: Uma das melhores empresas que já trabalhei, organizada, honesta e muito profissional. A equipe tem bastante tempo de mercado e sempre é possível evoluir trabalhando aqui. O ambiente de trabalho é ótimo, bem descontraído.

Contras: Acho que a única coisa que falta é uma área de lazer para os colaboradores e quem sabe mais eventos para a integração da equipe, assim como ida à alguns eventos profissionalizantes.

Ótimo

Balneário Camboriú, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito legal. A empresa é muito organizada, tem todos os processos bem definidos. A gerência reconhece nosso trabalho e elogia muito ao mesmo tempo que cobra.

Contras: Alguns processos de organização acabam deixando o processo de vendas um pouco mais demorado.

OK, mas muito caminho pela frente!

Balneário Camboriú, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho, descontraído e flexível.

Contras: Empresa nova, com pessoas jovens na liderança... Faz com que alguns procedimentos não estejam bem definidos.

Legal, descontraído mas podia ser melhor.

Web Designer

Balneário Camboriú, SC

Prós: Boa comunicação, prazos saudáveis que não sufocam completamente os empregados, chefes escutam o que os funcionários tem para falar sobre os projetos em que estão trabalhando.

Contras: Falta de organização para coordenar os passos de cada projeto, deixando que alguns empilhem tarefas para serem lidadas em cima da hora, perdendo a chance de sempre manter um trabalho com o mesmo padrão.

VivaPixel Agência Digital