Como é trabalhar na Vivante?

Avaliação geral

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala,

Contras: Pouca oportunidade de carreira, salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Em geral, uma boa empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Bom relacionamento entre funcionário e problemas resolvidos rápidos. Em geral, dependendo do seu esforço você aprende muito, pois sempre tem algo que se possa fazer.

Contras: Poderia haver uma melhora no salário dos funcionários, muitos buscam especialização profissional, então deveriam ser melhor remunerados por isso.

Otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Know-how; Agilidade; Honestidade; · Atendimento ao cliente; Qualificação dos colaboradores; Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores; Controle do custo e precificação da hora vendida;

Contras: 1. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo;

satisfeito

Eletricista de Manutenção

Prós: companheiros e líderes super legais, sempre que precisa-se de algo, se desdobram para ajudar, assumem responsabilidade e sabem conversar e dar ordens

Contras: Não tem plano de Saúde, vale alimentação e vale refeição baixo, não é possível comer bem proxímo o serviço por conta do preço, fora isso, empresa muito boa.

Conselhos para presidência: Bons benefícios

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diversas unidades, possibilidades de deslocamento. Equipes que trabalham duro, nem sempre motivadas, mas dão o seu melhor. Salário sempre pago em dia, religiosamente, nunca atrasa.

Contras: Falta de clareza nos processos seletivos, falta de plano de carreira, as avaliações não são claras, equipes reduzidas demais, salários bem sempre compatíveis, excesso de pressão.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e pensar se o lucro não está minguando a empresa...como só se pensa nos 14-21%, os funcionários estão estrangulados e não estão rendendo.

ate entao a empresa esta de parebens

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de crescer,salario em dia...sempre correta ,,,nao manda funcionarios embora....sempre tentando entender o fucionario....dando oportunidade de justificar

Contras: e que nao tem plano de saude para os funcionarios............................................................................................................

mais ou menos

Auxiliar Administrativo

Prós: I E bom para se aprender coisa novas e desenvolver novos projetos constantemente e tem uma alta aceitação pelo gestor do contrato e muitos contratos

Contras: A falta de acessibilidade do Rh e tempo de respostas dele para assuntos muito pequenos pq o rh aqui e um núcleo pequeno e as coisas são todas resolvidas em sp

Não demite funcionários que esão atrapalhando a equipe ou a empresa.

Supervisor Técnico

Prós: Pontualidade de pagamento do salário.

Contras: Acontecem muitos erros com o DP, lançamento errado de faltas, horas extras, benefícios e também só demitem funcionários que não são mais produtivos em ultimas circunstâncias.

Conselhos para presidência: A empresa fica ausente com os funcionários da operação, para esses funcionários a empresa se resumi a apenas o superior no local.

Cargos e Sálarios

Analista de Suporte Pleno

Prós: Pessoas, liberdade, tomada de decisão

Contras: Salários, beneficios, cursos, esta muito longe de ser bom

empresa no geral boa pra se trabalhar

Operador de Central de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o pagamento é feito sempre em dia nunca houve atraso, possui bons, beneficos, oportunidades de crescimento, pagam todos os direitos do trabalhador.

Contras: pouca atencao dos superiores com os que estao nos niveis mais baixo, pouco contato com a gestao da empresa, pouco treinamento pela empresa...

Conselhos para presidência: olhas melhor pelos funcionários que se destacam na equipe.

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.