Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vivante?

55 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    2.74
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Comprometimento com os funcionários

    Contras: Benefícios Ticket Alimentação e TR e Convênio

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não demite funcionários que esão atrapalhando a equipe ou a empresa.

    Supervisor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade de pagamento do salário.

    Contras: Acontecem muitos erros com o DP, lançamento errado de faltas, horas extras, benefícios e também só demitem funcionários que não são mais produtivos em ultimas circunstâncias.

    Conselhos para presidência: A empresa fica ausente com os funcionários da operação, para esses funcionários a empresa se resumi a apenas o superior no local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Cargos e Sálarios

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, liberdade, tomada de decisão

    Contras: Salários, beneficios, cursos, esta muito longe de ser bom

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    excelente empresa

    Serralheiro

    Osasco, SP


    Prós: Salário sempre em dia, ótima pra trabalhar, sem reclamação

    Contras: Nenhuma declaracão a fazer desta empresa

    Conselhos para presidência: O gerente é ótimo nada a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Excelente

    Supervisor Técnico Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Nunca atrasa os salários, trata bem seus funcionários.

    Contras: Não demite maus funcionários.

    Conselhos para presidência: Realizar avaliações periódicas técnicas dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?