Como é trabalhar na Vivante?

Auxiliar de Manutenção GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento logo nos primeiros meses trabalhados. Além de oferecer horas extras e efetua o pagamento data correta.

Contras: O funcionário trabalha muito, quase um trabalho escravo, e é quase que obrigatório contribuir em todas as funções até mesmo naquelas que não tem nada a ver com a área

Não falo

Serralheiro

Rio Claro, SP

Prós: Alimentação na empresa sem descontar do salário.Um cartão alimentação de 106.60 . Da oportunidade para quem não tem experiência e da oportunidades para experiência mas com salário muito baixo

Contras: Na unidade de Rio claro ninguém fica mas de que 2 messes não tem um salário bom . empresa de produção tá pagando bem melhor, o salário está 40% mas baixo que o normal

Conselhos para presidência: Melhorem a situação da vivante em Rio claro ninguém fica é salários muito baixo

péssima gestão e não dá a mínima para os colaboradores

Rio Claro, SP

Prós: não há nada de bom, muito pelo contrário uma das piores empresas que trabalhei. remuneração baixíssima

Contras: péssima gestão, supervisão, todos querem mandar, desde a técnica de segurança até o rh

Conselhos para presidência: mudando a política e a gestão

Precisa Melhorar

Bombeiro Civil

Prós: Precisa melhorar! Difícil conclusão ! não se ajuda muito o funcionário! temos oportunidades, local de trabalho pessoal bom, precisa melhorar!!!!

Contras: Não paga todos os benefícios que se referem a categoria desta área de bombeiros civis! não paga as duas fts que tem os bombeiros mensalmente. benefícios vem errados, etc.

Conselhos para presidência: Verificar e avaliar melhor todos os fatores necessários para ambos trabalharem por igual!!!!

Tem muito que melhorar

Analista de Manutenção

Prós: Como a empresa está locada em várias unidades pela cidade é possível trocar de emprego sem trocar de empresa. Como é um empresa terceirizada de outras grandes é possível fazer um networking diferenciado.

Contras: Existe um plano de carreira mas é baseado em indicações internas, não pelas habilidades dos trabalhadores. Benefícios foram diminuindo com o tempo.

Cargos e Sálarios

Analista de Suporte Pleno

Prós: Pessoas, liberdade, tomada de decisão

Contras: Salários, beneficios, cursos, esta muito longe de ser bom

Uma empresa para se trabalhar durante pouco tempo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa atrasou apenas uma vez o salário em 14 meses. O salário era pago sempre no último dia do mês fazendo o colaborador receber de uma forma adiantada.

Contras: Empresa não da apoio aos colaboradores, os benefícios eram bem precários e por ser uma empresa que terceiriza funcionários era muito difícil ter um aumento ou uma promoção

Não recomendo amigos a trabalharem na empresa

Especialista de Planejamento

Prós: Horário flexível, aprendizado constante devido poder trabalhar em diferentes projetos e clientes. Oportunidade de crescimento em algumas áreas.

Contras: A gestão da empresa não é boa, pessoas sem comprometimento e que não querem assumir a responsabilidade. Viagens constantes e muitas horas extras.

deixa a desejar

Prós: salário em dia e treinamento periódicos com técnico em segurança da empresa e em escola especializada

Contras: falta de organização da chefia direta do contrato, falta de ferramentas e materiais diversos

Conselhos para presidência: organização

Não há oportunidade de crescimento

Analista de Manutenção

Prós: É uma empresa que está em crescimento, conquistando novos contratos a cada dia. Tenta dar chance para quem já está dentro da casa, se possível dando chance de crescimento para estes. Porém para quem não é engenheiro, essas chances não são tão boas.

Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento para todos, depende muito se você tem "padrinhos" lá dentro. Os benefícios são muito ruins, ticket refeição muito baixo e nem todos tem direito a plano de saúde e os que tem, o plano é muito ruim.

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.