Como é trabalhar na Vivante?

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Tudo é legal lá, eu aprendi muitas coisas nesses 6 meses que eu estou lá dentro e sou muito grata por isso.. Os funcionários são bem atenciosos com todos

Contras: Acho que até agora não tem muitos pontos negativos que eu possa ter visto em apenas 6 meses trabalhados, todas as pessoas são muito legais e educadas

Contente com o desafio

Supervisor Técnico

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade nos cargos de liderança, salário compatível com a função na área de lideranç .

Contras: Gerência distante dos contratos, baixa ou ausência de benefícios como vale alimentação e assistência médica .

União faz a força .

Menor Aprendiz

Prós: Organização , espírito de servir, trabalho em equipe , limpeza, alta capacidade de ajudar em momentos difíceis , uma gestão muito forte com ótimos comandantes.

Contras: Muito trabalho sobrecarregado em cima de poucas pessoas , por ser um trabalho no shopping , a demanda é muito extensa , por conseguinte , a demanda de funcionários também poderia ser um pouco maior .

ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: aprendizado, oportunidade de conhecimento e crescimento, empresa de grande porte, ótimo atendimento aos funcionários e clientes, pronta para atender as solicitações.

Contras: não tem, empresa ótima para aprendizado e aquisição de conhecimento, processo seletivo justo, sem parcialidade, oportunidade de crescimento .

Boa empresa, pensa muito em segurança e na qualidade de vida dos colaboradores.

Mecânico de Refrigeração

Santos, SP

Prós: Empresa que cumpre suas obrigações e um ótimo gerenciamento nos contratos. Espero ter muitos anos na empresa, mas por enquanto tudo corre muito bem.

Contras: Poderia melhorar a comunicação ou facilitar, com o RH da empresa, se algo não está de acordo fica bem difícil de alcançar o RH pra relatar o problema.

Conselhos para presidência: Manter o bom trabalho.

otima empresa tive muitas experiencia boas nela

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito boa empresa

Contras: pontos negativo dificil onde e uma empresa boa de trabalhar toda empresa tem dificuldades mas a vivante e otima no que faz.

Avaliação geral

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala,

Contras: Pouca oportunidade de carreira, salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Know-how; Agilidade; Honestidade; · Atendimento ao cliente; Qualificação dos colaboradores; Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores; Controle do custo e precificação da hora vendida;

Contras: 1. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo;

Ótima empresa para se trabalhar.

Encarregado

Niterói, RJ

Prós: Reconhecimento e oportunidades. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa honra com os compromissos. Reconhece por méritocracia. Ótimo para construir uma carreira.

Contras: Empresa algumas vezes insiste muito com funcionários que não estão dando o devido retorno técnico. Acredito que dar uma chance é válido, no entanto em alguns casos pode comprometer.

ate entao a empresa esta de parebens

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de crescer,salario em dia...sempre correta ,,,nao manda funcionarios embora....sempre tentando entender o fucionario....dando oportunidade de justificar

Contras: e que nao tem plano de saude para os funcionarios............................................................................................................

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.