Como é trabalhar na Vivante?

Boa empresa, pensa muito em segurança e na qualidade de vida dos colaboradores.

Mecânico de Refrigeração

Santos, SP

Prós: Empresa que cumpre suas obrigações e um ótimo gerenciamento nos contratos. Espero ter muitos anos na empresa, mas por enquanto tudo corre muito bem.

Contras: Poderia melhorar a comunicação ou facilitar, com o RH da empresa, se algo não está de acordo fica bem difícil de alcançar o RH pra relatar o problema.

Conselhos para presidência: Manter o bom trabalho.

otima empresa tive muitas experiencia boas nela

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito boa empresa

Contras: pontos negativo dificil onde e uma empresa boa de trabalhar toda empresa tem dificuldades mas a vivante e otima no que faz.

Avaliação geral

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala,

Contras: Pouca oportunidade de carreira, salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Know-how; Agilidade; Honestidade; · Atendimento ao cliente; Qualificação dos colaboradores; Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores; Controle do custo e precificação da hora vendida;

Contras: 1. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo;

Ótima empresa para se trabalhar.

Encarregado

Niterói, RJ

Prós: Reconhecimento e oportunidades. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa honra com os compromissos. Reconhece por méritocracia. Ótimo para construir uma carreira.

Contras: Empresa algumas vezes insiste muito com funcionários que não estão dando o devido retorno técnico. Acredito que dar uma chance é válido, no entanto em alguns casos pode comprometer.

ate entao a empresa esta de parebens

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de crescer,salario em dia...sempre correta ,,,nao manda funcionarios embora....sempre tentando entender o fucionario....dando oportunidade de justificar

Contras: e que nao tem plano de saude para os funcionarios............................................................................................................

Prós: A empresa tem a cultura de fazer mudança de melhoria nos clientes. Tem grande porte e expandindo muito. Processos maturados ajudam na organização da gestão técnica.

Contras: Precisa ter melhor gestão de descentralização da parte organizacional. Por atuar em vários estados, algumas atividades burocráticas devem ser melhor ajustadas para minimizar impactos na operação por demandas pequenas.

Estou bem satisfeito em fazer parte da equipe vivante.

Encarregado Técnico

Osasco, SP

Prós: Pontualidade com o pagamento aos seus colaboradores e boa convivência entre todos.

Contras: A demora na compra de ferramentas específicas para execusão de trabalho

Otima

Bombeiro Civil

Vitória, ES

Prós: Honesta com seus profissionais. Trabalhão com compromisso com os colaboradores

Contras: Nenhum até então foi identificadoTrabalhão com compromisso com os colaboradores

Prós: Comprometimento com os funcionários

Contras: Benefícios Ticket Alimentação e TR e Convênio

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.