Como é trabalhar na Vivante?

Ótima empresa para se trabalhar.

Encarregado

Niterói, RJ

Prós: Reconhecimento e oportunidades. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa honra com os compromissos. Reconhece por méritocracia. Ótimo para construir uma carreira.

Contras: Empresa algumas vezes insiste muito com funcionários que não estão dando o devido retorno técnico. Acredito que dar uma chance é válido, no entanto em alguns casos pode comprometer.

ate entao a empresa esta de parebens

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de crescer,salario em dia...sempre correta ,,,nao manda funcionarios embora....sempre tentando entender o fucionario....dando oportunidade de justificar

Contras: e que nao tem plano de saude para os funcionarios............................................................................................................

Prós: A empresa tem a cultura de fazer mudança de melhoria nos clientes. Tem grande porte e expandindo muito. Processos maturados ajudam na organização da gestão técnica.

Contras: Precisa ter melhor gestão de descentralização da parte organizacional. Por atuar em vários estados, algumas atividades burocráticas devem ser melhor ajustadas para minimizar impactos na operação por demandas pequenas.

Estou bem satisfeito em fazer parte da equipe vivante.

Encarregado Técnico

Osasco, SP

Prós: Pontualidade com o pagamento aos seus colaboradores e boa convivência entre todos.

Contras: A demora na compra de ferramentas específicas para execusão de trabalho

Otima

Bombeiro Civil

Vitória, ES

Prós: Honesta com seus profissionais. Trabalhão com compromisso com os colaboradores

Contras: Nenhum até então foi identificadoTrabalhão com compromisso com os colaboradores

Prós: Comprometimento com os funcionários

Contras: Benefícios Ticket Alimentação e TR e Convênio

excelente empresa

Serralheiro

Osasco, SP

Prós: Salário sempre em dia, ótima pra trabalhar, sem reclamação

Contras: Nenhuma declaracão a fazer desta empresa

Conselhos para presidência: O gerente é ótimo nada a declarar

Excelente

Supervisor Técnico Pleno

Barueri, SP

Prós: Nunca atrasa os salários, trata bem seus funcionários.

Contras: Não demite maus funcionários.

Conselhos para presidência: Realizar avaliações periódicas técnicas dos funcionários.

Empresa muito boa para trabalhar e adquirir conhecimento

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, "remuneração razoável", bons beneficios, pagamento sempre correto e em dia (muitas vezes adiantado), ambiente bom para trabalhar.

Contras: Instabilidade visto todos os serviços prestados é por base de contratos temporarios e muitas vezes o tempo de contrato é curto, havendo sempre a incegurança de ficar desempregado.

Bom custo-beneficio

Arquiteto PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia para trabalhar e tomar decisões Ambiente de trabalho agradável Incentiva a pró-atividade Valoriza a meritocracia Possui bons beneficios

Contras: Muito fraca em treinamentos, tanto técnicos, como administrativos. Apresenta uma grande distância entre as unidades e seus superiores, gerando uma falta de uniformidade entre as unidades

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.