Como é trabalhar na Vivante?

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diversas unidades, possibilidades de deslocamento. Equipes que trabalham duro, nem sempre motivadas, mas dão o seu melhor. Salário sempre pago em dia, religiosamente, nunca atrasa.

Contras: Falta de clareza nos processos seletivos, falta de plano de carreira, as avaliações não são claras, equipes reduzidas demais, salários bem sempre compatíveis, excesso de pressão.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e pensar se o lucro não está minguando a empresa...como só se pensa nos 14-21%, os funcionários estão estrangulados e não estão rendendo.

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.