Como é trabalhar na Vivante?

Não recomendo amigos a trabalharem na empresa

Especialista de Planejamento

Prós: Horário flexível, aprendizado constante devido poder trabalhar em diferentes projetos e clientes. Oportunidade de crescimento em algumas áreas.

Contras: A gestão da empresa não é boa, pessoas sem comprometimento e que não querem assumir a responsabilidade. Viagens constantes e muitas horas extras.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa pagava mais do que a média, e oferecia bons benefícios, assim como campanhas de incentivos. O local de trabalho era muito tranquilo.

Contras: O rh da empresa não deu suporte necessário aos funcionários, nem a supervisão de nossa equipe,eram muito ausentes. Solicitavam muitas tarefas que não se encaixavam em nosso escopo.

empresa no geral boa pra se trabalhar

Operador de Central de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o pagamento é feito sempre em dia nunca houve atraso, possui bons, beneficos, oportunidades de crescimento, pagam todos os direitos do trabalhador.

Contras: pouca atencao dos superiores com os que estao nos niveis mais baixo, pouco contato com a gestao da empresa, pouco treinamento pela empresa...

Conselhos para presidência: olhas melhor pelos funcionários que se destacam na equipe.

Avaliação geral

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala,

Contras: Pouca oportunidade de carreira, salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Em geral, uma boa empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Bom relacionamento entre funcionário e problemas resolvidos rápidos. Em geral, dependendo do seu esforço você aprende muito, pois sempre tem algo que se possa fazer.

Contras: Poderia haver uma melhora no salário dos funcionários, muitos buscam especialização profissional, então deveriam ser melhor remunerados por isso.

Parcialmente Satisfeito.

Analista de Manutenção

Prós: Feedback constante ao cliente em que presta serviço, grande apoio dos gerentes de portfólio na solução de problemas das unidades, convênio médico atrativo.

Contras: Falta de oportunidades de recrutamento interno, falta de investimento no desenvolvimento de pessoas, visando sempre ter alguém preparado para ser o sucessor...

Conselhos para presidência: Oportunidades de recrutamento interno, bem como investir no desenvolvimento de pessoas.

Otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Know-how; Agilidade; Honestidade; · Atendimento ao cliente; Qualificação dos colaboradores; Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores; Controle do custo e precificação da hora vendida;

Contras: 1. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo;

satisfeito

Eletricista de Manutenção

Prós: companheiros e líderes super legais, sempre que precisa-se de algo, se desdobram para ajudar, assumem responsabilidade e sabem conversar e dar ordens

Contras: Não tem plano de Saúde, vale alimentação e vale refeição baixo, não é possível comer bem proxímo o serviço por conta do preço, fora isso, empresa muito boa.

Conselhos para presidência: Bons benefícios

Não falo

Serralheiro

Rio Claro, SP

Prós: Alimentação na empresa sem descontar do salário.Um cartão alimentação de 106.60 . Da oportunidade para quem não tem experiência e da oportunidades para experiência mas com salário muito baixo

Contras: Na unidade de Rio claro ninguém fica mas de que 2 messes não tem um salário bom . empresa de produção tá pagando bem melhor, o salário está 40% mas baixo que o normal

Conselhos para presidência: Melhorem a situação da vivante em Rio claro ninguém fica é salários muito baixo

péssima gestão e não dá a mínima para os colaboradores

Rio Claro, SP

Prós: não há nada de bom, muito pelo contrário uma das piores empresas que trabalhei. remuneração baixíssima

Contras: péssima gestão, supervisão, todos querem mandar, desde a técnica de segurança até o rh

Conselhos para presidência: mudando a política e a gestão

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.