Como é trabalhar na Vivante?

Qualidade

Auxiliar Administrativo B

Manaus, AM

Prós: Competência e Organização, Preserva o colaborador, para que ele alcance os tão sonhados objetivos. Visando sempre em agradar o cliente e atender da melhor forma.

Contras: Agilidade, talvez a empresa só precise melhorar nesse quesito, mas nada que prejudique a qualidade em seus serviços prestados, sempre procura agradar o cliente.

A empresa é boa, porem os funcionários são horriveis.

Auxiliar Administrativo

Prós: O salário não atrasa, os beneficios tambem não. Uma coisa muito boa na empresa é o plano dentario, cobre muitas coisas e o valor e super acessivel

Contras: A empresa não faz uma boa seleção de funcionários. Todos podem entrar, porem só sobe de cargo quem não merece, principalmente quem não tem conhecimento nas areas

Conselhos para presidência: Por favor, revisem os funcionarios e salarios, pois não são justos.

Ótima empresa.

Supervisor Técnico

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento, há uma grande interatividade desde o auxiliar ao gerente, fazendo com que o profissional trabalhe com estímulo e se sinta útil.

Contras: Falta de investimentos na qualificação do colaborador, fazendo que com o tempo haja um déficit de conhecimento podendo gerar problemas na operação.

Supervisores sem preparo

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho não reconhecimento dos funcionários que se dedicam e existe uma puchacao de saco muito grande pra poder crescer dentro da empresa

Contras: Ticket pouco puchacao de saco muito grande pra poder crescer dentro da empresa e pouca instabilidade no emprego sempre existe o medo de ser mandado embora

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Tudo é legal lá, eu aprendi muitas coisas nesses 6 meses que eu estou lá dentro e sou muito grata por isso.. Os funcionários são bem atenciosos com todos

Contras: Acho que até agora não tem muitos pontos negativos que eu possa ter visto em apenas 6 meses trabalhados, todas as pessoas são muito legais e educadas

Contente com o desafio

Supervisor Técnico

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade nos cargos de liderança, salário compatível com a função na área de lideranç .

Contras: Gerência distante dos contratos, baixa ou ausência de benefícios como vale alimentação e assistência médica .

União faz a força .

Menor Aprendiz

Prós: Organização , espírito de servir, trabalho em equipe , limpeza, alta capacidade de ajudar em momentos difíceis , uma gestão muito forte com ótimos comandantes.

Contras: Muito trabalho sobrecarregado em cima de poucas pessoas , por ser um trabalho no shopping , a demanda é muito extensa , por conseguinte , a demanda de funcionários também poderia ser um pouco maior .

É um empresa Boa para trabalhar

Mecânico de Refrigeração

Caieiras, SP

Prós: Pagamentos em dia é suporte administrativo , liberação de material com agilidade responsabilidade com os funcionários e companheirismo da parte dos gerentes administrativo dos contratos

Contras: Questão de salario este é o único ponto em que beijo uma certa deficiência da empresa em si eu vejo desta forma sei que tem outros funcionários que enxerga de outra forma

Conselhos para presidência: Da uma olhada para o pessoal de campo os que realmente trabalha e precisa de um ensentivo

ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: aprendizado, oportunidade de conhecimento e crescimento, empresa de grande porte, ótimo atendimento aos funcionários e clientes, pronta para atender as solicitações.

Contras: não tem, empresa ótima para aprendizado e aquisição de conhecimento, processo seletivo justo, sem parcialidade, oportunidade de crescimento .

O maior investimento é em pessoas , não somente lucros a curto prazo!

Prós: A empresa é forte no ramo de facilites em todo o brasil e tem muitos contratos no pais , tendo oportunidade de crescimento , se houver interesse do colaborador em se profissionalizar .

Contras: O investimento em softwares de parte financeira e manutenção são bons , mas falta o investimento no colaborador que necessita de incentivos para manter a evolução profissional em andamento .

Conselhos para presidência: O investimento em pessoas e o incentivo ao profissional , é uma vantagem para negócios que se tem o maior retorno a médio e longo prazo . Lucros a curto prazo e o monitoramento por software em alguns casos se tornam ineficiente .

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.