Como é trabalhar na Vivante?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga certinho, tem oportunidade de crescimento. Valoriza seus clientes. Os benefícios são muito bons. Ambiente de trabalho agradável. Comissão boa para as vendedoras.

Contras: Treinamento fraquinho para novatas, por ser uma empresa que presa muito por um bom atendimento. Trabalha 10 horas seguidas nos sábados. Em datas comemorativas é desgastante pois normalmente as funcionárias dobram os horários. Pra ganhar bem, tem que vender bastante, porém acho que afeta a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acho que devem oferecer mais motivação as funcionárias, um treinamento de primeira com acontecimentos e acompanhamentos reais e mais qualidade de vida para elas.

Supervisor Técnico

Prós: Aprendizado multidisciplinar, oportunidade de crescimento é um ponto positivo da empresa .

Contras: Gerencia tem baixo conhecimento operacional, os beneficios oferecidos são muito baixo e deficiente .

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Na época pensava muito no funcionario, gerentes muito acessíveis. Nao havia plano de carreira claro, mas era possivel a transferencia entre contratos com facilidade.

Contras: Não demitia ninguém, mesmo com motivos, o que fez a qualidade dos serviços cair. Com a venda para a Vivante (antes era Dalkia Brasil) nao sei o que mais mudou, importante checar com alguem mais recentemente desligado.

Pontos a melhorar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possuir salários bons e atrativos de um modo geral, otimos benefícios e muitas oportunidade de crescimento, tanto na unidade que trabalha como em outras

Contras: Desorganização da gerência, falta de reconhecimento do trabalho dos funcionários, pessimo treinamento a funcionários que estão iniciando na empresa.

Conselhos para presidência: FEEDBACK aos funcionários valorizando os pontos positivos

Boa empresa, pensa muito em segurança e na qualidade de vida dos colaboradores.

Mecânico de Refrigeração

Santos, SP

Prós: Empresa que cumpre suas obrigações e um ótimo gerenciamento nos contratos. Espero ter muitos anos na empresa, mas por enquanto tudo corre muito bem.

Contras: Poderia melhorar a comunicação ou facilitar, com o RH da empresa, se algo não está de acordo fica bem difícil de alcançar o RH pra relatar o problema.

Conselhos para presidência: Manter o bom trabalho.

Uma empresa a se melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa nunca atrasava o pagamento, os benefícios caiam do jeito correto, a comunicação com os superiores era média, empresa sem muito formalidade assim deixando tudo mais suave.

Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento e dão preferência a familiares, não escutam direito os funcionários, em algumas vagas nem todos os funcionários tem os mesmos benefícios.

Conselhos para presidência: Empresa boa, mas deveria avaliar melhor os superiores.

Falta de oportunidade de crescimento

Encarregado

Prós: Pessoas boas, muito entusiasmo por parte dos funcionários. Empresa séria que paga em dia e com todos os benefícios. Clima excelente de trabalho

Contras: Crescimento profissional inexistênte, plano de carreira inexistente. Bons profissionais que não são valorizados. Baixos salários e pouco reconhecimento.

Boa Empresa, seria melhor se demitissem os funcionários antigos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário Flexível e Benefícios.

Contras: Chefia.

Conselhos para presidência: Demitir os funcionários antigos.

Uma empresa para se trabalhar durante pouco tempo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa atrasou apenas uma vez o salário em 14 meses. O salário era pago sempre no último dia do mês fazendo o colaborador receber de uma forma adiantada.

Contras: Empresa não da apoio aos colaboradores, os benefícios eram bem precários e por ser uma empresa que terceiriza funcionários era muito difícil ter um aumento ou uma promoção

Auxiliar de Manutenção GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento logo nos primeiros meses trabalhados. Além de oferecer horas extras e efetua o pagamento data correta.

Contras: O funcionário trabalha muito, quase um trabalho escravo, e é quase que obrigatório contribuir em todas as funções até mesmo naquelas que não tem nada a ver com a área

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.