Como é trabalhar na Vivante?

Falta de oportunidade de crescimento

Encarregado

Prós: Pessoas boas, muito entusiasmo por parte dos funcionários. Empresa séria que paga em dia e com todos os benefícios. Clima excelente de trabalho

Contras: Crescimento profissional inexistênte, plano de carreira inexistente. Bons profissionais que não são valorizados. Baixos salários e pouco reconhecimento.

Boa Empresa, seria melhor se demitissem os funcionários antigos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário Flexível e Benefícios.

Contras: Chefia.

Conselhos para presidência: Demitir os funcionários antigos.

Uma empresa para se trabalhar durante pouco tempo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa atrasou apenas uma vez o salário em 14 meses. O salário era pago sempre no último dia do mês fazendo o colaborador receber de uma forma adiantada.

Contras: Empresa não da apoio aos colaboradores, os benefícios eram bem precários e por ser uma empresa que terceiriza funcionários era muito difícil ter um aumento ou uma promoção

Auxiliar de Manutenção GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento logo nos primeiros meses trabalhados. Além de oferecer horas extras e efetua o pagamento data correta.

Contras: O funcionário trabalha muito, quase um trabalho escravo, e é quase que obrigatório contribuir em todas as funções até mesmo naquelas que não tem nada a ver com a área

Boa de se Trabalhar

Técnico de Manutenção

Prós: Equipe de trabalho unida, com ótimas pessoas para se trabalhar, oportunidade de Crescimento surgem com o passar do tempo, paga sempre em dia.

Contras: Possui vale mercado, porém de valor Irrisório, não possui nenhum outro tipo de benefício, chefia leva muito ao pessoal as coisas, favorecendo funcionários mais "Chegados"

Tem sido um aprondisado muito bom para o crescimento pessoal e profissional.

Auxiliar Administrativo

Prós: A melhor parte é a convivência com os funcionários e gerentes. A vivência e oportunidades são excelentes.

Contras: É uma pressão muito grande por conta da demanda de trabalho. Muita das vezes as informações chegam em picados e temos que saber lidar com isso.

Conselhos para presidência: Para termos um bom lugar para trabalhar, poderiam investir mais nos colaboradores, dando visibilidade no que fazem e incentivos, como bonos, benefícios etc.

Empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor Técnico

Prós: Flexibilidade no horário salario e benefícios em dia,bons contratos ,desenvolvimento profissional,inovação na prestação de serviço,carreira solida.

Contras: Não existem pontos negativos uma das melhores empresas que ja trabalhei ,excelencia e experiencia nos serviços prestados muito boa para agregar o crecimento profissional .

otima empresa tive muitas experiencia boas nela

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito boa empresa

Contras: pontos negativo dificil onde e uma empresa boa de trabalhar toda empresa tem dificuldades mas a vivante e otima no que faz.

Não recomendo amigos a trabalharem na empresa

Especialista de Planejamento

Prós: Horário flexível, aprendizado constante devido poder trabalhar em diferentes projetos e clientes. Oportunidade de crescimento em algumas áreas.

Contras: A gestão da empresa não é boa, pessoas sem comprometimento e que não querem assumir a responsabilidade. Viagens constantes e muitas horas extras.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa pagava mais do que a média, e oferecia bons benefícios, assim como campanhas de incentivos. O local de trabalho era muito tranquilo.

Contras: O rh da empresa não deu suporte necessário aos funcionários, nem a supervisão de nossa equipe,eram muito ausentes. Solicitavam muitas tarefas que não se encaixavam em nosso escopo.

Vivante

Descrição:A Vivante é uma empresa dedicada à eficiência. Atua dentro de seus clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaço. Está presente em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulou um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguiu combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.