Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Viva Rio

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Viva Rio

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Viva Rio, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Na minha gestão anterior não houve processo pois entraram com emergência asumindo toda a unidade em processo emergencial e calamidade causada na gestão anterior

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o grau de disponibilidade o técnico de enfermagem tem para empresa?
    R: Disponibilidade livre.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Viva Rio, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei interessante a abordagem, teve uma aplicação de prova e, as questões eram bem corretas e fáceis de serem interpretadas. Uma redação também com um ótimo tema e com ótimas propostas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que está em busca na empresa
    R: Melhorar profissionalmente utilizando a formação na graduação em psicologia, visualizar áreas antes de me formar

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente Comunitário de Saúde

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Viva Rio, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Excelente! Pessoas muito bem treinadas, capacitadas, ambiente que facilita o desenvolvimento. Além da prova bastante objetiva, criando um aprofundamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já havíamos feito trabalhos voluntários.
    R: Sim

Entrevista de emprego para Psicólogo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Viva Rio, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: o início da entrevista demorou um pouco. por ser recém-formado, observei muito um foco em experiência profissional e comprovação de pós-graduação, sendo um diferencial pra quem vai pleitear uma vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comuns como experiência, estudo, porque me inscrevi, expectativas.

• Recebi

Viva Rio

Descrição:O Viva Rio é uma organização comprometida com a pesquisa, o trabalho de campo e a formulação de políticas públicas com o objetivo de promover a cultura de paz e a inclusão social.
A instituição foi fundada em dezembro de 1993, por representantes de vários setores da sociedade civil, como resposta à crescente violência que assolava o Rio de Janeiro.
Nessas duas décadas, desenvolveu e consolidou atividades e projetos que se tornaram políticas públicas reproduzidas pelo Estado, por empresas, mercado e outras organizações.