Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Viva Rio

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

O vale refeição não é descontado do salário, é Sodexo aceito em vários restaurantes e alguns mercados e é pago por plantão.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Excelente o vale alimentação. Não tenho o que dizer.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O desconto de vale transporte varia de quanto você precisa. O meu é creditado R$550,00 e é descontado R$130,00

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Analista de RH Júnior - Rio de Janeiro, RJ

A empresa concede vale alimentação e vale transporte.

Analista - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição ou vale alimentação, dependendo da unidade, alimentação no local, vale transporte modal, valor do VR é de R$ 19,80 por dia, bom.

Telefonista - Volta Redonda, RJ

Pode escolher entre vale refeição ou alimentação, paga vale transporte, mas tem um teto, então para quem mora longe do local de trabalho e precisa pagar mais de uma passagem não é vantajoso.

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Refeição ou alimentação, mais vale transporte. Valor baixo e descontado nos dias não trabalhados. Não possui planos dd saúde ou odontológicos.

Dentista PSF - Rio de Janeiro, RJ

Recebemos vale alimentação ou refeição, temos insalubridade em cima do salário mínimo e os profissionais que optarem recebem vale transporte

Assistente Administrativo II - Rio de Janeiro, RJ

Mensais, cumulativos, adiocionais.

Técnico de Enfermagem - Rio de Janeiro, RJ

Plantão 24/120 nas Upas que o Viva Rio administra. Salário de 1078,00 porém com a insalubridade e o adicional noturno vai para 1200. Não possui nenhum benefício. Alimentação no local. Ótimo local para quem quer aprender.

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

São somente dois pagamentos além dos vencimentos salariais, que são somente o vale transporte e vale refeição. Não há nenhuma previsão de pagamento de outros benefícios.

Auxiliar de Estoque - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa fornece poucos beneficios para os funcionários, somente cartão alimentação ou refeição, mais o cartão de transporte. Não tem plano de saúde.

Agente Comunitário de Saúde - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O beneficio oferecido é o vale alimentação que era muito bom sim. O valor não era tão baixo e isso ajudava bastante. .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Viva Rio

Descrição:O Viva Rio é uma organização comprometida com a pesquisa, o trabalho de campo e a formulação de políticas públicas com o objetivo de promover a cultura de paz e a inclusão social.
A instituição foi fundada em dezembro de 1993, por representantes de vários setores da sociedade civil, como resposta à crescente violência que assolava o Rio de Janeiro.
Nessas duas décadas, desenvolveu e consolidou atividades e projetos que se tornaram políticas públicas reproduzidas pelo Estado, por empresas, mercado e outras organizações.