Como é trabalhar na Viva Rio?

Uma boa empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: O pagamento certinho e não atrasa e isso é muito bom porque tenho a contas a pagar e estudoooo e não tenho bolsa de estudos

Contras: Encarregados que não sabem trabalhar funcionário que não trabalham direito por falta de treinamento

O mercado de trabalho para o jovem

Prós: As pessoas os horários os benefícios o tratamento a educação dos funcionários o jeito de tratar o jovem e a simpatia do corpo de funcionários

Contras: A forma de se inscrever é um pouco confusa não é só chegar lá e pronto consegui entrar por indicação por exemplo e foi ótimo porém confuso pra quem não conhece

escute os colaboradores

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A proposta de ajudar pessoas, levar saúde e uma gestão mediana aos colaboradores é o que torna a empresa um pouco atrativa, não me identifiquei com os objetivos

Contras: Ambiente de favores e pessoas com intenções de diminuir o trabalho do seu colega de trabalho, gestores pouco se importam com seus colaboradores

Conselhos para presidência: Muito que melhorar, escute seus colaboradores

Bom ambiente de trabalho e bom local de aprendizado.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, inclusão social, o funcionário é multitarefas o que acaba agregando muitos conhecimentos. .

Contras: A empresa dificilmente oferece oportunidade de crescimento, o que acaba gerando uma desmotivação nos funcionários. .

Controlador de Acesso

Prós: Trata-se de uma empresa com uma proposta bastante inspiradora, no momento de sua contrataçao te passam total segurança e vc se sente a vontade para trabalhar

Contras: Ultimamente a empresa de tem deixado bastante a desejar com os funcionarios, o tratamento nao e bom, sem contar com o atraso de pagamento que ja dura algumas semanas

Empresa honesta

Enfermeira

Prós: Benefícios e salários pagos em dia, empresa honesta. Boa oportunidade de trabalho, horário dentro do padrão, remuneração dentro do piso salarial.

Contras: Nepotismo, distribuição de cargos sem avaliação profissional e sim pessoal. Não orientação dos funcionários de cargos gerência sobre as leis trabalhistas.

Empresa séria, boas oportunidades

Auxiliar Administrativo

Prós: Pontualidade no pagamento, empresa séria, benefícios com bom valor, boas oportunidades.

Contras: Baixos salários para determinados cargos.

ótimo ambiente de aprendizagem.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de aprendizagem muito agradável, sempre tentando passar as reais experiências do mercado de trabalho durante as aulas, além da experiência adquirida nas empresas.

Contras: Infelizmente pelo programa ter se tornado mais acessível para todos, encontramos muitos jovens desmerecedores das vagas, que não se importam com nada.

Gratidão pela oportunidade de contribuir em melhorias para saúde pública.

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho saudável e equilibrado. Pagamento de salário e benefícios em dia. Descontos em instituições de ensino. Oportunidade de auxiliar a população.

Contras: Necessário uma melhor valorização dos funcionários que compõem o departamento administrativo que tem grande responsabilidade para o perfeito funcionamento de toda a clínica

Conselhos para presidência: Valorizar mais o setor administrativo que rege toda a estrutura de uma clínica.

MédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa organização e fácil contato com a administração para resolver problemas. Pagamento quinzenal para plantões. É uma empresa que recomendo.

Contras: Começou apresentar atrasos nos pagamentos, mas por receber verbas do Estado do Rio de Janeiro e o estado estar com sérios problemas financeiros.

Viva Rio

Descrição:O Viva Rio é uma organização comprometida com a pesquisa, o trabalho de campo e a formulação de políticas públicas com o objetivo de promover a cultura de paz e a inclusão social.
A instituição foi fundada em dezembro de 1993, por representantes de vários setores da sociedade civil, como resposta à crescente violência que assolava o Rio de Janeiro.
Nessas duas décadas, desenvolveu e consolidou atividades e projetos que se tornaram políticas públicas reproduzidas pelo Estado, por empresas, mercado e outras organizações.