Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Viva Rio?

82 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Boa empresa

    Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários sao respeitados e recebem em dia quando não existe crise no pagamento da prefeitura, trabalho há 7 anos e sou muito feliz nesta empresa . Não vejo nada de errado com as os.

    Contras: Apesar da avaliação semestral, não nos dá pontuação para uma promoção, existem processos seletivos internos mas acredito que bons funcionários não deviam participar apenas assim, podiam ser promovidos por merecimento.

    Conselhos para presidência: Promover por merecimento sem processo interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    precisa melhorar

    Enfermeira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Companheirismo entre os colegas de equipe, proprocionando um ambiente de trabalho leve. pagamento salarial em dia. Escala de trabalho 24 x 120.

    Contras: Salário abaixo do piso da categoria , falta de materiais e equipamentos essenciais para o trabalho. Diminuição do quadro de funcionários, apesar do aumento da demanda de atendimentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Agente de Serviço de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estávamos bem amparados com recursos para desempenhar um bom trabalho na comunidade recebíamos nosso pagamento e ticket refeição em dia o que nos causava tranquilidade

    Contras: Sistema da empresa dependia do sistema do sus as vezes não tínhamos como opinar mais sobre todo o sistema que poderia ser melhorado dentro da empresa

    Conselhos para presidência: Reuniões com a base dos trabalhadores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa séria e cuidadosa

    Enfermeira ObstetraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionários muito atenciosos e simpáticos, empresa muito séria, tanto a chefia quanto os funcionários muito envolvidos no cuidado com o paciente.

    Contras: Não tem plano de saúde, Vale alimentação, como se trata de uma empresa terceirizada da prefeitura a alimentação não é Boa, mas existe a possibilidade se levar refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Enfermeira Estratégia Saúde da Família

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de médio porte, estimula treinamentos e atualizações, reconhecimento de talentos, chefia participativa, aberta a comunicação, possui alguns benefícios.

    Contras: Por ser OSS depende do repasse de verba para cumprir com valores para pagamento de salários e com isso em alguns momentos atrasa salários, no momento Salários em dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Deveriam melhorar o salario do aux administrativo

    Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade e local de trabalho, estou a 9 anos no Viva Rio, onde cresci profissionalmente e aprendi muita coisa. Considero meu trabalho essencial e de grande ajuda para unidade.

    Contras: Menor salário na instituição, auxiliar administrativo exerce muitas funções comparado a outras categorias de nível médio. Algumas vezes absorvemos atribuição de gerentes.

    Conselhos para presidência: Valorizar os Aux administrativo e salário deve ser compatível com as funções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa com serviços de qualidade.

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelentes coordenações, pessoas motivadas em fazer um SUS mais universal e acessível. Um lugar incriável, onde aprendi a ser um excelente profissional, pessoas comprometidas

    Contras: Atualmente a falta de compromisso dos gestores públicos municipais com os repasses financeiros, para honrar os contratos e as manutenções necessárias das unidades de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima organizacional, ambiente informal, pessoas receptivas, contato com todas as áreas, oportunidade de aprendizado, relacionamento com os líderes

    Contras: Atrasos salariais, sem benefícios, sem investimentos para melhorias, acesso ao local de trabalho, estrutura, não tem plano de cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Viva Rio já foi melhor

    Estagiário Técnico de Enfermagem

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: No momento não tenho como dizer pontos positivos. Mas antes podia dizer que sempre quis trabalhar nesta empresa por todas sua história. Lamentável situação

    Contras: Há 2 anos atrás era uma excelente empresa não atrasava o salário nem os benefícios, com algumas mudanças o que tem acontecido é um descaso com os trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom pela empresa, mas limitado pelo gestor municipal

    Médico GeneralistaEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe bastante qualificada nas unidades de saúde. O salário é bom e compatível com o mercado. Até o início do desmonte da saúde pública promovido pelo Crivella as condições de trabalho eram ótimas.

    Contras: Bastante suscetível aos impactos do desmonte da saúde pública promovido pelo governo Crivella. Atrasos constantes do salário. Falta de insumos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Viva Rio

Descrição:O Viva Rio é uma organização comprometida com a pesquisa, o trabalho de campo e a formulação de políticas públicas com o objetivo de promover a cultura de paz e a inclusão social.
A instituição foi fundada em dezembro de 1993, por representantes de vários setores da sociedade civil, como resposta à crescente violência que assolava o Rio de Janeiro.
Nessas duas décadas, desenvolveu e consolidou atividades e projetos que se tornaram políticas públicas reproduzidas pelo Estado, por empresas, mercado e outras organizações.

Site