Como é trabalhar na Viva Rio?

Construtiva

Assistente A

Rio de Contas, BA

Prós: Colegas e regime de trabalho que me ajuda em muitaaaaaas coisas e facilitar muito a minha vida em vários sentidos e jeitos. Ótimo lugar para se trabalhar

Contras: A distância, pois mora na região da baixada e a locomoção é muito difícil. E para eu chegar levo muitas horas e para voltar também. Não aproveitando bem o meu tempo.

Uma boa empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: O pagamento certinho e não atrasa e isso é muito bom porque tenho a contas a pagar e estudoooo e não tenho bolsa de estudos

Contras: Encarregados que não sabem trabalhar funcionário que não trabalham direito por falta de treinamento

O mercado de trabalho para o jovem

Prós: As pessoas os horários os benefícios o tratamento a educação dos funcionários o jeito de tratar o jovem e a simpatia do corpo de funcionários

Contras: A forma de se inscrever é um pouco confusa não é só chegar lá e pronto consegui entrar por indicação por exemplo e foi ótimo porém confuso pra quem não conhece

Tá bom

Médico

Prós: Salário compatível, bom ambiente de trabalho, algum tipo de benefício, apesar de ser pouco. Contratação por consolidação das leis trabalhistas

Contras: Contrato sem maiores explicações, processo seletivo sem critério, alguns gestores não possuem a formação ou experiência necessária ao cargo, prejudicando

media

Diretor

Prós: Melhor empresa pra se trabalhar

Contras: Falta de gerencia

Conselhos para presidência: Montar uma estrutura com pessoas realmentes capacitadas

Prós: Salário salario salário saario e salario

Contras: gerência e estatística. Ahahahhaha Ahahajajjaja Ahahah

Conselhos para presidência: Mudar os enfermeiros burros gerentes

amo o que faço e faço de coraçao

Agente de Saúde

Prós: O trabalho, as pessoas e o q elas precisam

Contras: Adoro o q eu faco e fqco c amor e dedicacao

Ótima pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Se importa com o colaborador, plano de carreira

Contras: Baixo valor do vale refeição ou alimentação

Técnica Socioambiental

Prós: Trabalho social excelente voltado para as comunidades carentes.

Contras: ainda não observei nenhum. Pode ser devido ao pouco tempo que estou na empresa.

Conselhos para presidência: esta de parabéns

Prós: Empresa competente com seus compromissos

Contras: Poderíamos ter plano de saúde

Conselhos para presidência: Poderiam ter mais facilidades em promoção de cargos a funcionários tais como mudança de nível Tec. A superior.

Viva Rio

Descrição:O Viva Rio é uma organização comprometida com a pesquisa, o trabalho de campo e a formulação de políticas públicas com o objetivo de promover a cultura de paz e a inclusão social.
A instituição foi fundada em dezembro de 1993, por representantes de vários setores da sociedade civil, como resposta à crescente violência que assolava o Rio de Janeiro.
Nessas duas décadas, desenvolveu e consolidou atividades e projetos que se tornaram políticas públicas reproduzidas pelo Estado, por empresas, mercado e outras organizações.