Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Viva Rio?

Deveriam melhorar o salario do aux administrativo

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Prós: Estabilidade e local de trabalho, estou a 9 anos no Viva Rio, onde cresci profissionalmente e aprendi muita coisa. Considero meu trabalho essencial e de grande ajuda para unidade.

Contras: Menor salário na instituição, auxiliar administrativo exerce muitas funções comparado a outras categorias de nível médio. Algumas vezes absorvemos atribuição de gerentes.

Conselhos para presidência: Valorizar os Aux administrativo e salário deve ser compatível com as funções

Viva Rio

Descrição:O Viva Rio é uma organização comprometida com a pesquisa, o trabalho de campo e a formulação de políticas públicas com o objetivo de promover a cultura de paz e a inclusão social.
A instituição foi fundada em dezembro de 1993, por representantes de vários setores da sociedade civil, como resposta à crescente violência que assolava o Rio de Janeiro.
Nessas duas décadas, desenvolveu e consolidou atividades e projetos que se tornaram políticas públicas reproduzidas pelo Estado, por empresas, mercado e outras organizações.