Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Viva Rio?

51 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Boa até ficar sem dinheiro

    Agente Comunitário de Saúde

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sempre pagava antes de 2 dia útil, oportunidade de crescimento pessoal, uma organizacao muito interessante com muitos trabalhos sociais interessantes

    Contras: Começou a não pagar em dia, empurrando a culpa para a prefeitura e a mesma empurrando de volta para a empresa, não tem uma boa comunicação com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    VivaRio necessita pensar a frente

    Assistente de Informação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A liberdade no trabalho e valorização dos profissionais, tanto nas clínicas quanto na sede é difícil ter atrasos de salário é benefícios. Show.

    Contras: Infelizmente, falta um plano de cargos e salários, falta um RH e até mesmo uma preparação prós cargos de chefia, parece muito indicações de pessoas de altos cargos.

    Conselhos para presidência: Pensar nos cargos menores como forma de colaboradores que podem se tornar gestores de setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Construtiva

    Assistente A

    Rio de Contas, BA


    Prós: Colegas e regime de trabalho que me ajuda em muitaaaaaas coisas e facilitar muito a minha vida em vários sentidos e jeitos. Ótimo lugar para se trabalhar

    Contras: A distância, pois mora na região da baixada e a locomoção é muito difícil. E para eu chegar levo muitas horas e para voltar também. Não aproveitando bem o meu tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ideais dá empresa não condiz com atitudes dos gestores.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas agradáveis, ambiente descontraído, capacidade de ligar com a diversidade de características​ e pensamentos. Salário base acima do mercado.

    Contras: Atraso de pagamentos e benefícios. Política de QI. Ausência de diálogo entre funcionários e diretoria. Ausência debenefícios (auxílio creche, plano de saúde, plano dental, seguro de vida).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Procure um lugar melhor!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente amistoso_ As pessoas te recebem e te tratam muito bem. Vc se sente parte de uma família; A cada dia surgem desafios diferentes. Por se tratar de ONG, não é tão rotineiro assim as tarefas e situações que ocorrem no dia a dia. Vc acaba aprendendo de tudo

    Contras: Nem todos os feriados vc folgará, salário muito baixo, pressão o tempo todo, sem chances de crescimento, a não ser que faça parte da panelinha, superiores arrogantes e que não pensam na equipe e nem sabem liderá-la

    Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente merece, dar oportunidade de crescimento para quem realmente se dedica, se capacita e merece, buscar ser flexível com horários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se você esta buscando experiência no segundo setor é válido, fora isso não aconselho.

    Analista Contábil Fiscal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, liberdade, qualidade de vida no que diz respeito a sair no horário por exemplo, ou seja, não é necessário fazer horas extras.

    Contras: Não existe plano de carreira e nem perspectivas de crescimento, benefícios são pagos com atrasos e na maioria das vezes não sabemos nem quando vamos receber.

    Conselhos para presidência: Para que fiquem de olho com os nepotismo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se você souber puxar o saco da pessoa certa vai se da bem.

    Auxiliar de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Quando trabalhei na sede, percebi a diferença entre trabalhar na mesma e nas unidades. Há muito diferenciação de tratamento. A sede há muitas regalias.

    Contras: Salários atrasados. O tratamento é completamente diferente entre a sede e as unidades. Trabalhei em ambas e a empresa não é totalmente confiável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa séria.

    Agente Comunitário de Saúde

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de porte médio para grande, com várias oportunidades de trabalho em vários setores, dá boas oportunidades, trabalha com ações socio-culturais.

    Contras: Depende dos Sub-repasses da Prefeitura para liberar os pagamentos. Muitas das vezes paga fora da data prevista(atualmente). Por esses e outros motivos, não é uma das melhores OS's para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O pagamento certinho e não atrasa e isso é muito bom porque tenho a contas a pagar e estudoooo e não tenho bolsa de estudos

    Contras: Encarregados que não sabem trabalhar funcionário que não trabalham direito por falta de treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    O mercado de trabalho para o jovem

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas os horários os benefícios o tratamento a educação dos funcionários o jeito de tratar o jovem e a simpatia do corpo de funcionários

    Contras: A forma de se inscrever é um pouco confusa não é só chegar lá e pronto consegui entrar por indicação por exemplo e foi ótimo porém confuso pra quem não conhece

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Viva Rio

Descrição:O Viva Rio é uma organização comprometida com a pesquisa, o trabalho de campo e a formulação de políticas públicas com o objetivo de promover a cultura de paz e a inclusão social.
A instituição foi fundada em dezembro de 1993, por representantes de vários setores da sociedade civil, como resposta à crescente violência que assolava o Rio de Janeiro.
Nessas duas décadas, desenvolveu e consolidou atividades e projetos que se tornaram políticas públicas reproduzidas pelo Estado, por empresas, mercado e outras organizações.

Site

RH: quer atrair bons talentos?