Como é trabalhar na Viva Inovação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não vale a pena trabalhar na VIVA

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: O profissional sempre está engajado em novos projetos, o que de uma certa forma eu considero bom pelo aprendizado, mas de outra, o profissional nunca está focado em um objetivo. Happy Hour a cada 15 dias.

Contras: 90% da empresa é composta por estagiários na qual faz papel de todo tipo de profissional da área de desenvolvimento. A empresa promete uma flexibilidade de horário na qual na prática não é verdade, o salário não é com base no mercado, não dispõe de nenhum beneficio e sem contar que o profissional está trabalhando todos os dias sendo espionado por um software que a própria empresa desenvolveu.

Conselhos para presidência: Para viva dar certo nas mãos de Albert, só há dois meios.. Fechando a empresa ou Vendendo-a.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: A empresa disponibiliza uma liberdade para fazer alguns projetos da maneira que for melhor para o programador e uma flexibilidade de horário muito boa, o ambiente geralmente é tranquilo quanto aos colegas de trabalho.

Contras: A oportunidade de crescimento é fraca pois há muitos estagiários e poucos funcionários, o que acaba atribuindo muitas funções para uma pessoa só.

Boa..sou profissional muito competente na minha função

Vigia Noturno

Bauru, SP

Prós: Sim..É bastante satisfatório trabalha na Empresa.. bons funcionários ..da tido apoio pra gente ...salário sempre em dia ..está sempre ligando pra ver se estamos bem..se estamos precisando de algo..

Contras: Ganha um pouco mais..seria bom..salário é bom..mais procura sempre se especializar na nossa área..com o salário pouco acima que ganhamos no momento

Conselhos para presidência: Manter sempre salário em dia, se importa com o trabalhador,com o funcionário ..pergunta se está satisfeito com a Empresa, se ele gosta de trabalha no posto de serviço dele..se precisa de ajuda ..alguma camisa ..calça ou bota que esteja gasgara..que queria troca

Viva Inovação