Como é trabalhar na Vitrio?

apertando parafuso com trem andando

Prós: São poucos os pontos positivos, em pouco tempo de empresa o que mais se destaca é a bagunça e a falta de respeito, porem os sócios estão empenhados para mudar essa situação, é o que me parece.

Contras: Falta de feedback para os funcionários e muito leva traz entre as equipes, Precisa de um processo seletivo mais apurado e deixar de lado as amizades, amizade tem maior valor do que esforço.

Conselhos para presidência: Equipamentos estão muito lentos e falta alguém de infra para dar um suporte, as vezes parece que você está dentro de um peg e faça.

Prós: Horário flexível, ambiente de trabalho descontraído, incentivo aos estudos.

Contras: Falta de plano de salários, falta de RH na filial gaúcha.

Excelentes times e profissionais com alguns problemas de nível hierárquico.

Prós: A régua de aprendizado nivela por cima e faz com que os demais sintam-se encorajados a erguer o patamar da empresa como um todo.

Contras: Há graves problemas em hierarquia e favoritismos óbvios que geram descontentamento.

Conselhos para presidência: Adotar políticas claras de Job description e proporcionar abertura para críticas construtivas: os profissionais se sentem acuados para expressarem suas opiniões.

Analista de Projetos

Prós: Ambiente descontraído, são bem humanos e ajudam uns aos outros. Temos muito direto contato com a diretoria e parceiros grandes. Confiança grande,

Contras: Home Office privado, muito trabalho, divisão por hierarquia bem ruim. Mas estão melhorando , de resto é tudo muito bom. Melhor lugar que já trampei

Bom lugar, vai crescer muito ainda.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e pessoas muito qualificadas. Percebe-se uma tentativa constante de se unir as equipes - com festas, por exemplo. No geral, boa experiência.

Contras: Definição de níveis hierárquicos feita de maneira confusa, falam de plano de carreira, mas no dia a dia é somente caos. Algumas promessas não cumpridas, incluindo política de home office.

Um bom lugar para desafios

Analista de Projetos

Prós: Equipe multidisciplinar e bastante focada em resultado. Ambiente desafiador. As pessoas que aqui trabalham tem conhecimentos em diversas e com bastante amplitude de mercado.

Contras: Como toda nova agência, o acúmulo de funções acaba ocorrendo em alguns projetos e obviamente impacta na entrega final de alguns itens o que pode parecer falta de comprometimento / capacidade.

Conselhos para presidência: Capacidade de apontar erros acompanhadas de apontamentos objetivos e de uma forma "absorvível" é um ponto que precisa ser melhorado (já existe mas ainda está engatinhando).

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Inteligência II

Prós: Clima, desenvolvimento profissional e técnico, respeito, colegas, infraestrutura/ambiente, localização, equipes bem estruturadas, sinergia entre as áreas.

Contras: Como a empresa tem pouco tempo no mercado, ainda está organizando alguns processos. Percebo algumas pessoas sobrecarregadas também. Mas acho que no geral é uma boa empresa.

boa oportunidade para aprendizado

Analista de Conteúdo DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horario, equipe animada, muitos projetos novos, supervisores presentes sempre oportunidade para integração geral. Você atua como atendimento e ao mesmo tempo especialista em varias áreas.

Contras: Foco em apenas um setor: métricas e analíticas, pouca oportunidade de crescimento se você trabalha em outro setor, localizada em um bairro longe.

otimo lugar para aprender

Prós: Ambiente de trabalho e pessoas

Contras: Falta ter alinhamento em alguns processos

Excelente ligar

Diretor de Arte

Prós: A agência é flexivel e nos dão bastante autonomia, e contato direto com os sócios é um grande diferencial, o clima é descontraído e as pessoas trabalham como um time

Contras: Só tenho coisas boas para contar, talvez um ponto importante é rever os computadores, que precisam de um upgrade, mas nada muito crítico, gosto muito da agência

Vitrio