Como é trabalhar na Vitória Apart Hospital?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa conhecida que nao valoriza o funcionário

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Empresa grande e nem conhecida no estado

Contras: Não dá suporte necessário aos funcionários

É ruim mas é bom!

Enfermeiro

Serra, ES

Prós: Organização, pontualidade nos pagamentos do funcionarios. Imensa a estrutura e com possibilidade de crescimento profissional com plano de carreira.

Contras: Os colaboradores não tem direito ao estacionamento, a não ser que paguem por ele... Falta de benefícios para os colaboradores. Muitos médicos fracos!

Uma boa empresa

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: É uma ótima empresa de se trabalhar, clima amigável e pessoas prestativos em ajudar e ensinar sempre mais coisas. Vale muito a pena trabalhar lá.

Contras: A empresa possui uma estrutura de cargos e salários muito ruim. A perspectiva profissional de crescimento é muito pouca, quase nula. O salário é fraco.

Conselhos para presidência: Ser resiliente e ter vontade de aprender.

Ótimos processos, mas muita politicagem

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Empresa com cultura de aprendizado, forma seus profissionais continuamente. Possui foco na qualidade dos processos e segurança do paciente.

Contras: Investe pouco na liderança, possui muitos líderes bons tecnicamente mas despreparados para lidar com pessoas. Possui muita politicagem e jogos de interesse, que interferem na boa gestão da empresa e na relação entre os empregados. A insatisfação dos empregados é latente, e herança de muito tempo.

Conselhos para presidência: Não deixar os interesses de poucos sobressaírem ao desenvolvimento e bom desempenho da empresa. Ouvir mais os empregados em sua base, e dar soluções para os problemas operacionais. Deixar de fazer promessas que não serão cumpridas.

Entender para Atender

Motorista

Vitória, ES

Prós: Boas condições de trabalho e alimentação e segurança bem como

Contras: Os veículos estão muito velhos e danificados precisam trocar

Conselhos para presidência: Melhorar o salário é fornecer vale compras como benefícios

Grandes foram as conquistas, mas a muito o que melhorar

Assistente de Contabilidade

Prós: Nos últimos anos a empresa tem desenvolvido ações que buscam o bem estar dos funcionários, como oficinas de reeducação alimentar, reeducação postural etc. Também vem melhorando a Remuneração aos funcionários por meio de benefícios como plano de saúde, odontológico, auxílio creche, convênios com instituições de ensino superior, escola de idiomas e academias e por meio do plano de cargos e salários.

Contras: As politicas do plano de cargos e salários não são bem definidas, os gerente/supervisores/coordenadores não tem o costume de oferecer feedbacks aos funcionário mesmo quando há evidência que é um anceio de grande parte das equipes. Em alguns setores não vemos uma valorização dos proficionais quando surge uma vaga num cargo de gerência/supervisão/Coordenação quando selecionam pessoas alheios a instituicao e as vezes despreparados tecnicamente para a função.

Conselhos para presidência: Procurem atender as solicitações básicas e simples dos funcionários ( como a temperatura do ar condicionado, regras de uso de adornos pra os setores administrativos etc). Estabeleçam um meio de comunicação mais eficaz entre a diretoria e os funcionários da "base da pirâmide" . Reduza a quantidade de níveis hierárquicos em alguns setores, isso diminuiria o tempo de resposta a alguns problemas simples. Deem mais ouvido as queixas dos clientes externos. Se preocupem mais com a imagem passada pelos terceiros ( os clientes não diferencia Vitoria Apart de um prestador de serviços)

saúde prioridade

Técnico em Enfermagem

Serra, ES

Prós: Flexibilidade, chefes maleáveis, plantão extra remunerado

Contras: Carga horária, migração de setor.grande demanda de pacientes.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas muito boas, um lugar bom pra trabalhar.

Contras: Trabalha de escala sendo assim nao tem folga em feriado ou domingo.

Vitória Apart Hospital