Como é trabalhar na Vitória Apart Hospital?

Grandes foram as conquistas, mas a muito o que melhorar

Assistente de Contabilidade

Prós: Nos últimos anos a empresa tem desenvolvido ações que buscam o bem estar dos funcionários, como oficinas de reeducação alimentar, reeducação postural etc. Também vem melhorando a Remuneração aos funcionários por meio de benefícios como plano de saúde, odontológico, auxílio creche, convênios com instituições de ensino superior, escola de idiomas e academias e por meio do plano de cargos e salários.

Contras: As politicas do plano de cargos e salários não são bem definidas, os gerente/supervisores/coordenadores não tem o costume de oferecer feedbacks aos funcionário mesmo quando há evidência que é um anceio de grande parte das equipes. Em alguns setores não vemos uma valorização dos proficionais quando surge uma vaga num cargo de gerência/supervisão/Coordenação quando selecionam pessoas alheios a instituicao e as vezes despreparados tecnicamente para a função.

Conselhos para presidência: Procurem atender as solicitações básicas e simples dos funcionários ( como a temperatura do ar condicionado, regras de uso de adornos pra os setores administrativos etc). Estabeleçam um meio de comunicação mais eficaz entre a diretoria e os funcionários da "base da pirâmide" . Reduza a quantidade de níveis hierárquicos em alguns setores, isso diminuiria o tempo de resposta a alguns problemas simples. Deem mais ouvido as queixas dos clientes externos. Se preocupem mais com a imagem passada pelos terceiros ( os clientes não diferencia Vitoria Apart de um prestador de serviços)

Vitória Apart Hospital