Como é trabalhar na Vitarella?

Péssima administração.

Auxiliar de Produção

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Nenhum . Precisa melhorar toda a administração, encarregados . Acabar com a mordomia de muitos lá. Melhorar em geral ! É uma empresa que deixa muito a desejar .

Contras: Há muita indiferença, encarregados só cobram de um horário e outro não. Muitos babão. A qualidade é horrível para o país de origem. Administração péssima. E ugb muito devagar.

Conselhos para presidência: Trocar ugb e administração. Encarregados babão. E etc.

Pros e contras

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: ambiente agradavel para trabalho, Porém não existe estimativa de crescimento em nenhum dos setores, e nem por parte das grandes chefias, onde desestimula o funcionario.

Contras: não dão oportunidades aos funcionários. pressão por parte das chefias. escalas e tempo excessivo de trabalho fora do padrão, exige do funcionario exercicio que nao é de sua competencia.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade aos funcionários para crescimento dentro da empresa, salários e remunerações.

pespicas

Conferente de CargaEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: da oportunidades aos trabalhadores.

Contras: o treinamento de capasitação de lideres.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nunca atrasou o pagamento dos funcionários, e sempre deu oportunidade

Contras: a gestão sempre fazendo pm que os funcionários trabalhem sem motivação. E deixou de Motivar os funcionários

Conselhos para presidência: Dê mas valor aos seus colaboradores.

Procurando novas oportunidades

Masseiro

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Área de lazer e descanso, fretado, refeitório , semana do meio ambiente onde apresentamos a economizar energia elétrica ,água alimentos , brigada de emergência onde além de aprendermos possamos levar p nossa casa e passar para amigos e familiares várias táticas de primeiro socorros onde podia até salvar vidas

Contras: Plano de saúde, hoje está muito difícil em manter pois além de pagar por mês a cada consulta temos que arcar com 10%do valor do atendimento que foi realizado isso causa ponto negativo para a empresa porque é da saúde de seus colaboradores que está em jogo deveria ter mais investimentos da empresa nesse caso.

Conselhos para presidência: Focar no bpf, hoje prezamos muito a sustentabilidade e os 5 S

Ótima empresa para estágio

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Transporte e refeitório. Clima organizacional bom. Aberta para ideias. Projeto de melhoria específica para cada estagiário, um ciclo que fira de 6 em 6 meses.

Contras: Baixa oportunidade de efetivação na área de produção para estagiarios. Alta rotatividade de mão de obra operacional. Pouco olhar para pessoal da operação.

Excelente empresa para se trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Ambiente de trabalho e o cuidado com os colaboradores. É uma empresa que oferece oportunidade de crescimento, através da meritocracia. E tem seus processos bem definidos.

Contras: Após a aquisição pelo grupo M Dias Branco, o ambiente de trabalho mudou. É normal o clima ficar ruim num processo de fusão. Mas acredito que faltou habilidade para conduzir esse processo de forma menos dolorosa para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Como a M Dias vem num processo de aquisição de empresas, que forma um comitê e o prepare para os processos de fusão. Para que consigam conduzir de forma que seja bom para a empresa, respeitando os colaboradores que ali estão.

ótima

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Sirinhaém, PE

Prós: amar paz união sabedoria saúde inteligente regras influência informações permanece bem amigo composta respeito responsável

Contras: não horas pra chega não responsável não respeito responsável não ser companhia e muita outras coisa

Conselhos para presidência: compreensão

Informaçoes para p mercado de trabalho

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Experiencia adquirida; oportunidade de crescimento, valorizaçao profissional, ambiente agradável, orgulho de ter feito parte do grupo M Dias Branco

Contras: O descaso por parte dos administradores, nos ultimos 3 anos, com uma empresa do grupo que representa mais de 50% do lucro. Vale salientar que o grupo possui 13 empresas. Muito triste ver a empresa entregue assim.

Conselhos para presidência: Nao deixar nunca de se preocupar com todos os colaboradores da empresa.

Estagiário de Engenharia

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A cultura organizacional é muito bem implementada, onde os colaboradores seguem tranquilamente

Contras: É preciso contratar mais pessoas porquê os setores estão sobrecarregados demais

Vitarella