Como é trabalhar na Vitarella?

ótima

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Sirinhaém, PE

Prós: amar paz união sabedoria saúde inteligente regras influência informações permanece bem amigo composta respeito responsável

Contras: não horas pra chega não responsável não respeito responsável não ser companhia e muita outras coisa

Conselhos para presidência: compreensão

Informaçoes para p mercado de trabalho

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Experiencia adquirida; oportunidade de crescimento, valorizaçao profissional, ambiente agradável, orgulho de ter feito parte do grupo M Dias Branco

Contras: O descaso por parte dos administradores, nos ultimos 3 anos, com uma empresa do grupo que representa mais de 50% do lucro. Vale salientar que o grupo possui 13 empresas. Muito triste ver a empresa entregue assim.

Conselhos para presidência: Nao deixar nunca de se preocupar com todos os colaboradores da empresa.

Estagiário de Engenharia

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A cultura organizacional é muito bem implementada, onde os colaboradores seguem tranquilamente

Contras: É preciso contratar mais pessoas porquê os setores estão sobrecarregados demais

Excelente empresa para se trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Ambiente de trabalho e o cuidado com os colaboradores. É uma empresa que oferece oportunidade de crescimento, através da meritocracia. E tem seus processos bem definidos.

Contras: Após a aquisição pelo grupo M Dias Branco, o ambiente de trabalho mudou. É normal o clima ficar ruim num processo de fusão. Mas acredito que faltou habilidade para conduzir esse processo de forma menos dolorosa para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Como a M Dias vem num processo de aquisição de empresas, que forma um comitê e o prepare para os processos de fusão. Para que consigam conduzir de forma que seja bom para a empresa, respeitando os colaboradores que ali estão.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nunca atrasou o pagamento dos funcionários, e sempre deu oportunidade

Contras: a gestão sempre fazendo pm que os funcionários trabalhem sem motivação. E deixou de Motivar os funcionários

Conselhos para presidência: Dê mas valor aos seus colaboradores.

Pros e contras

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: ambiente agradavel para trabalho, Porém não existe estimativa de crescimento em nenhum dos setores, e nem por parte das grandes chefias, onde desestimula o funcionario.

Contras: não dão oportunidades aos funcionários. pressão por parte das chefias. escalas e tempo excessivo de trabalho fora do padrão, exige do funcionario exercicio que nao é de sua competencia.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade aos funcionários para crescimento dentro da empresa, salários e remunerações.

pespicas

Conferente de CargaEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: da oportunidades aos trabalhadores.

Contras: o treinamento de capasitação de lideres.

Vitarella