Como é trabalhar na VitaminaWeb?

Boa mas desorganizada e sem estrutura.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho e horário flexível. A mesa de reunião vira uma mesa de sinuca. Alem de você sempre aprender coisas novas com os desafios impostos.

Contras: Horário flexível, com isso acham que você tem que trabalhar a hora que ele querem. Você acaba se estressando um pouco pelo fato de fecharem projetos que não tem profissionais com o conhecimento necessário. Falta uma boa gestão.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de fechar projetos.

Empresa muito, boa, mas o excesso de correria atrapalha as vezes.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de crescimento.

Contras: Com muita frequência os horários de trabalho eram extrapolados.

Conselhos para presidência: Não subestimar prazos e dificuldades, para não ficar correndo atrás do prejuízo depois.

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em constante crescimento, muita evolução na área de tecnologia. Sempre há o que aprender, já que todos se ajudam. A equipe é sensacional!

Contras: Os prazos poderiam ser negociados com uma margem maior de tempo, para que não ficasse sempre tudo para a última hora. A equipe deveria ser avaliada individualmente, porque algumas injustiças já ocorreram.

Gosto muito da empresa e da equipe

Prós: Desde que trabalho na VitaminaWeb ela está em constante crescimento. Os gestores ficam bem próximos da equipe e gosto muito to entrosamento que tenho com meus colegas de trabalho.

Contras: Como ela cresceu muito rápido nos últimos anos, percebo que ainda faltam alguns processos importantes para suportar novos saltos. Vejo a equipe de gestão correndo muito atrás disto.

Apesar de tudo, é um bom lugar para trabalhar

Developer

Prós: Lugar com grande diversidade de projetos que ajudam no nosso desenvolvimento profissional em várias linguagem de programação. Horário de trabalho ok.

Contras: Escopos incompletos fazem os projetos serem intermináveis. As vezes rola uma pressão excessiva desnecessária por causa desses escopos. Falta de benefícios.

Ótima empresa, falta apenas alguns detalhes

Programador PHP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoal, Salario, Localização

Contras: Cobrança excessiva, falta de métodos efetivos de controle de produção

VitaminaWeb