Como é trabalhar na Vitamassa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem tudo para crescer, só falta condições para o empregado.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Caruaru, PE

Prós: Empresa de grande porte, com planos de crescimento. Salários em dia horários corretos. Emprega muitas pessoas e possui ônibus para transporte de funcionários.

Contras: Sem plano de crescimento para o funcionario, normalmente paga pouco e não gostam muito de dar folga nos feriados. Alguns colaboradores de confiança da diretoria prejudicam os processos da empresa. Empresa grande com diretores com pensamentos pequenos. Tem tudo para crescer, infelizmente o jeitinho caseiro de fazer as coisas prejudica esse crescimento. Não valoriza os empregados, não investe em treinamentos e possuem muitos funcionários insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Começar a valorizar os funcionários.

Prós: Flexibilidade da jornada de trabalho, pagamento em dia. Localização

Contras: Condutas antiprofissionais, desorganização, descaracterização de liderança

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os seus gestores. Criem líderes, não chefes. Implantem o profissionalismo e acabem com a velha prática de dar confiança a quem tem tempo de "casa"

Prós: Paga em dia os salários , não atrasa , em caruaru é umas das empresas que paga melhor !

Contras: Não tem plano de saúde , a empresa não valoriza seu funcionários ...

Conselhos para presidência: Olhe mais para quem faz a fábrica funcionar

Vitamassa